terça-feira, 23 de junho de 2009

Nós por cá....

O texto editado foi retirado do blog www.tascareal.blogspot.com

"Ele será mesmo o Presidente?!?!... "

  • “Fica-se enojado em Estremoz ou Borba com o desalinho, o lixo e a sujidade das ruas, ser cidade não traz mais qualidade de vida”
    Manuel Condenado - Rádio Campanário - 15 de Junho de 2009

De certeza que o Sr. Condenado não vai ao Castelo de Vila Viçosa há anos, pois se lá fosse regularmente, iria ver que nas muralhas mal se consegue andar a pé pelas muralhas devido à vegetação que mal permite a passagem e veria também que por exemplo à porta da Torre de Menagem do Castelo de Vila Viçosa há uma enorme e inusitada abundância de seringas e preservativos!!!...

O Sr. Condenado, de certeza que desde Setembro do ano passado que não deve ir aos Capuchos, pois o Adro da Igreja de Nossa Senhora da Piedade está uma vergonha autêntica!!!O Sr. Condenado, de certeza que não passa na variante que faz a ligação da rotunda da Galp a Vila Viçosa Norte, pois poderia ver o estado deplorável da Igreja de Nossa Senhora da Lapa que já merecia ser pintada, pois já pouca ou nenhuma tinta existe nas suas paredes (já agora um pintura na Igreja da Misericórdia em pleno centro de Vila Viçosa e a retirada da estrela de natal, que estamos no Verão também dava jeito)!!!É esta a limpeza e o asseio que o Sr. Condenado tanto referiu e defendeu na Rádio Campanário?!?!?! É com os nossos monumentos assim que o Sr. Condenado quer convencer a UNESCO a declarar o Património de Vila Viçosa, Património Mundial da Humidade?!?!Sr. Condenado, tem a certeza de que conhece Vila Viçosa?!?!?!?! A terra da qual supostamente é Presidente de Câmara????

155 comentários:

  1. Realmente ainda não tinha lido isto. Como CALIPOLENSE envergonhado com este presidente, peço desculpa ao povo de Estremoz e Borba.
    Faço um apelo ao Sr. Roma e ao Sr. Palma Rita para meterem o CONDENADO na RUA!!!

    ResponderEliminar
  2. o pessoal do PSD que por aqui anda fez-me um favor, lembrou-me o que é o PSD, um partido arrogante com a mania que são superiores moral e intelectualmente...

    Obrigado!
    Estava quase decidido a votar no Palma Rita!! Devia andar distraído embalado pelos discursos limpos onde só falta mesmo o som dos violinos... depois apercebemo-nos do lixo que existe nas bases do PSD de Vila Viçosa... e é para esquecer!

    é só lixo...Pessoas sem escrúpulos que só o que sabem fazer são insinuações sobre o Eng. Roma só porque ele não quis ser um vassalo da porcaria que assola o PSD em Vila Viçosa...

    se têm algo contra o homem que apresentem as provas, senão calem-se. toda a gente sabe que ele era o candidato preferido do PSD em VV, mas deu-vos tampa não foi?

    Calipolense independente.

    ResponderEliminar
  3. Que vergonha de presidente...

    ResponderEliminar
  4. Borba da nojo ao condenado...e a falta de agua nas torneiras de vila viçosa é o que manuel joao??? é limpeza??? enquanto tu e a tua escoria passeiam de audi a população quer tomar banho e n tem agua...
    és um palhaço, uma vergonha, um paspalho, atingis-te todos os limites da tolerancia, n fazes nada pela vila e agora ate cortas o acesso ao mercado municipal com grades??? deves queres fazer ali as largadas dos capuchos...
    faz-nos um favor e nem te candida-tes...quem mete nojo não é borba nem estremoz, és tu CONDENADO, tu é que ja tresandas a mentira e incompetencia, e com comentarios desses so demonstras dor de cotovelo em relaçao a borba e a estremoz...e nos n estamos como eles por causa da tua estupidez como governante...


    Suicida-te que não deixas saudades a ng nesta terra

    ResponderEliminar
  5. visite e comente http://portugalnomeumelhor.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. QUEM PRECISA DE 15% DE UMA AMBULANCIA?

    VILA VIÇOSA
    CÂMARA ATRIBUI SUBSÍDIO AOS BOMBEIROS
    Reconhecendo o trabalho meritório dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa no socorro a doentes e acidentados, e na defesa dos bens da população do concelho, o Município local atribuíu aquela associação humanitária um subsídio de 5.110 euros, verba correspondente a 15% do valor da aquisição de uma nova ambulância.
    O executivo autárquico, já este ano, atribuiu dois outros subsídios de cerca de 5.700 euros à Corporação para apoio na aquisição de viaturas.


    Município do Alandroal oferece ambulância aos bombeiros
    O município de Alandroal divulgou hoje ter doado uma ambulância, avaliada em cerca de 50 mil euros, aos Bombeiros Voluntários locais (BVA).
    A viatura foi adquirida em sistema leasing pela autarquia para reforçar o parque de viaturas de socorro dos BVA.
    “Embora esta viatura já operasse ao serviço dos BVA há alguns anos, era propriedade do município. Concluída a amortização à locadora, a câmara decidiu transferir a sua propriedade para os Bombeiros, através de uma doação a título gratuito”, explicou o presidente da Câmara Municipal, João Nabais

    ResponderEliminar
  7. QUEM PRECISA DE 15% DE UMA AMBULANCIA?

    Caro anónimo você deve ser um perfeito anormal!

    Claro que quem precisa de 15% são os Bombeiros...

    Mais os cerca de 500 mil euros para a construção do novo quartel, outros subsídios, etc... faça as contas...SE É QUE AS SABE FAZER...

    SANTA IGNORÂNCIA...

    ResponderEliminar
  8. Há claramente pessoal a ficar nervoso...Não fique tão nervoso Homem que isso faz mal à sua saude e depois os Bombeiros ainda só têm 15% da ambulancia nova e não o podem levar para Évora!

    eu sei que os bombeiros precisam de 15% de uma ambulancia, aliás precisam dela inteira... por exemplo ontem saiu a noticia que a Camara do Alandroal doou uma ambulancia no valor de 50.000€ aos Bombeiros do Alandroal, hoje sai a noticia que a camara de Vila Viçosa atribuiu um subsidio de 5.000 para os Bombeiros da Vila comprarem uma ambulancia... AFINAL A DIFERENÇA É SÓ UM ZERO, QUE DIFERENÇA FAZ NÃO É?

    Em relação aos 500.000 de subsidio pelo que sei não foi subsidio mas sim a compra do antigo quartel.

    Ah e beba um chazinho, claramente fazia-lhe bem, em todos os níveis!
    passe bem!

    ResponderEliminar
  9. Afinal, quem é que o condenado tentou atropelar ?

    ResponderEliminar
  10. Meu caro cromo/messias de 24 de Junho de 2009 14:45:

    Precisas de óculos ou então tens uma grave falta de compreensão!

    Quando referi "outros subsídios" é em relação ao outorgado agora (ambulância). Percebeste agora?

    Os 500 mil euros realmente foram pela compra do antigo quartel.

    Então de 50.000 euros (alandroal) para 500.000 euros (Vila Viçosa) e citando-te "AFINAL A DIFERENÇA É SÓ UM ZERO, QUE DIFERENÇA FAZ NÃO É?"

    Vocês PSD club é que têm de beber um cházinho colectivo.

    Quanto mais falam, ofendem, ridicularizam, caluniam, etc, etc, mais se afundam...

    OU PS OU CDU. PSD NUNCA!

    ResponderEliminar
  11. Caro camarada, não é que os tipos do PSD sejam de boa raça, mas é obvio que quem traz noticias do Alandroal é o Sr Chagas, é esse o veneno que temos insistentemente neste Blog.
    Mas Deus é Grande.

    ResponderEliminar
  12. camarada !!! comunistas....
    Por isso é que o Alentejo está como está, as zonas desenvolvidas são todas de direita, o Alentejo a mais pobre, e mesmo assim o raio das pessoas continuam a votar nos comunistas...
    Espertos !! por isso imigrei, deixando o meu Alentejo em LÁGRIMAS..., por causa dos malditos comunistas.
    Mas Deus é GRANDE e safei-me, gostava de dizer o mesmo dos meus amigos Calipolenses, os do PS, PSD e CDS.
    Abraços sentidos

    ResponderEliminar
  13. Deves ter imigrado para Marrocos (Alandroal, não te preocupes que vais arrecadado com o Nabais.

    ResponderEliminar
  14. o Sargento Chefe David costuma semanalmente fazer o resumos dos registos de ocorrências na Zona territorial para a Rádi Campanário. Nem na semana passada, nem nesta semana houve qualquer queixa apresentada em vila viçosa...

    ResponderEliminar
  15. Para comentador 23 junho 18:08


    Aprenda a ler, a interpretar e cultive-se.
    O sr. anda enganado com quem escreve algumas verdades. Quem lhe disse que eu era do PSD?
    Olhe que anda redondamente enganado até lhe digo mais uma verdade, não voto no concelho de Vila Viçosa., mas ninguém impede de fazer psicoanálise do conteúdo de alguns pensamentos dos comentadores. E esta, não estava á espera, pois não.
    Vou-me despedir dizendo o seguinte:
    1º A inveja, maldicência e o analfabetismo politico impera na maior parte deste local destruidor do bom senso.
    2º Se a maior parte desta gente votar não sabe porque vota.Vota porque é amigo ouespera algo em troca.
    3º Este é o espelho do País após 25 de Abril o do amanhar, o de roubar, dizer mal sem saber do quê e a inveja.
    Conhece aquele ditado?
    "Quer conhecer um vilão, ofereçam-lhe um pau para a mão." exemplo Prof. Condenado
    Divirtam-se em Vila Viçosa e se continuarem a escrever o que escrevem não vão a lado nenhum é só fumaça que prejudica o desnvolvimento da Vila.
    Adiós amigos cubanos

    ResponderEliminar
  16. Para o comentador de 25 de Junho de 2009 1:19:

    Você deve ter algum atraso mental!

    Primeiro diz:
    "1º A inveja, maldicência e o analfabetismo politico impera na maior parte deste local destruidor do bom senso."

    e mais à frente:
    "Quer conhecer um vilão, ofereçam-lhe um pau para a mão." exemplo Prof. Condenado"

    Isto comprova que você é um incoerente, a si aplica-se o velho ditado - "Ouve o que ele diz mas não vejas o que ele faz!"

    Você é o primeiro a dizer mal e depois vem com discursos de ética e bom senso, isso só serve para inglês ver!

    Digo-lhe mais, se não vota em Vila Viçosa então procupe-se com a sua terra, deixe os outros em paz!

    Desapareça...

    Relativamente ao que disse o comentador de 24 de Junho de 2009 16:58:

    Esse facto comprova que isto é um antro de mentiras e boatos descabidos. Pelo menos preparem melhor as mentiras...

    ResponderEliminar
  17. E o Quintino?

    Esse sim vai ser a surpresa...

    O "Cão Danado" até treme com esta condidatura..

    ResponderEliminar
  18. E o que dizem disto (Comentario retirado de um blog desportivo):

    1 pai revoltado disse...

    Um pouco fora do contexto deste espaço mas de enorme actualidade.
    As equipas de Escolinhas do Calipolense deslocam-se este Sábado ao Estádio da Luz para a realização de vários jogos com o Benfica.
    Seguido de uma visita ao complexo do Estádio da Luz.

    Transporte?

    CÃMARA MUNICIPAL DE BORBA;
    Já no passado fim de semana ao Algarve AUTOCARRO ALUGADO;
    Torneios de camadas jovens, CARRINHAS DE DIVERSAS ASSOCIAÇÕES.

    Entretanto o autocarro da Cãmara de V.Viçosa deverá ESTAR PRONTO A FAZER A SUA 123467466 deslocação c/idosos;

    Os pais dos miudos também votam, pra que conste;

    Este comentário não é personalizado porque representa a opinião de dezenas de pais, como tal solicito a excepção de não ser apagado;
    Obrigado

    ResponderEliminar
  19. Por isso tudo, continuem a votar no mesmo, otários. ( Calma!!!, os que continuem a votar no mesmo )

    ResponderEliminar
  20. http://laranjavicosa.blogspot.com/2009/06/estranhas-ou-talvez-nao-opcoes-da-cdu.html

    ResponderEliminar
  21. Boas tardes caros amigos Libatos
    A umas semanas estava sentado numa esplanada de Vila Viçosa e...
    Cerveja aqui, cerveja ali, e passado uns tempos estava a pensar na maneira de atrair turistas nacionais e estrangeiros :
    Vou passar a descrever algumas delas na área do turismo, outras áreas se seguirão.
    1 – Porque não criar uma secção (verdadeira e com pessoas de competência, pessoas sem interesses políticos e que entendam do assunto) de turismo?
    2 – Porque não promover Vila Viçosa, junto de outras câmaras, fazendo a de V.V. o mesmo, conseguindo desta forma uma “permuta” de turistas?
    3 – Investir numa publicidade televisiva? (sei que é dispendiosa, mas o retorno pode ser muito)
    4 – Celebrar com a Fundação da casa de Bragança um acordo, em que a Câmara ficava responsável pela sua envolvente, desta forma podia-se arranjar e criar um circuito diurno e nocturno para a população que tanto gosta de caminhar. Com um simples acordo resolveria se dois problemas (falta de uma via para peões e turistas / acabava-se com a mata existente que daqui a uns tempos não permite que se veja as muralhas)
    5 – Umas casas de banho públicas inseridas na paisagem urbana (Castelo, Palácio, Praça da Republica e zona desportiva)
    6 – Aproveitar o Cine teatro de Vila Viçosa:
    - Pelo menos todas as semanas a visualização de 1 filme em 2 horas distintas;
    - Bimestralmente exposições de pintura, fotografia, dança, teatro, escultura – alterando este mesmo (podia não ter ninguém nos primeiros tempos, mas aposto que ao fim de uns meses ou mesmo um ano, iria ser reconhecido nacionalmente)
    7 – Continuação da Feira da Saúde alternando anualmente com a FIMAL
    8 – Exposições temporárias na Avenida Bento de Jesus Caraça e Praça de República
    9 – Criação de um circuito Museológico, Religioso, Cultural, Arquitectónico e industrial (pelo menos no verão aproveitando as “pessoas” que não gostam de praia e os turista que preferem conhecer o interior do país, com a promoção junto de outras câmaras era sucesso)
    10 – Criação de 3 associações na área da chamada vida nocturna, comércio e restauração, que defenda o interesse de todos.
    11 – Um parque de campismo, actualmente um motor para a promoção de Vilas Históricas (de outras também)
    12 – Investimento na divulgação das actividades taurinas
    13 – Aproveitar os diversos largos que V.V. nos proporciona, para a realização de concertos ao ar livre
    14 – Recomeçar a realização do encontro das Tasquinhas conjuntamente com a realização de exposições de artesanato
    15 – Criação dos projectos jovens em movimento, aproveitar os jovens para os sensibilizar para os problemas da vida através de actividades ao ar livre no verão e durante o inverno em recintos fechados (podendo mesmo ser a chuva, eu apanhei muita e não me queixava...)
    Como podem ler estão aqui 15 ideias, que não custa muito monetariamente e podem ser facilmente concretizáveis, basta um pouco de esforço e vontade.
    Proximamente apresento mais dentro da mesma área, começando noutras ao longo do tempo.
    Assim me despeço com os meus profundos abraços a todos os (agora) Calipolenses.
    É claro que vou votar e apoio uma candidatura, (não digo qual) talvez a minha...hehehehe
    Por agora tratem-me por Martim Afonso de Sousa

    ResponderEliminar
  22. Só 15? O PS tem 100, ó Martim cresce e aparece.

    ResponderEliminar
  23. 25 de Junho de 2009 22:26
    És um perfeito anormal, estupido, ignorante, parvo, e tudo mais. Então o anónimo das 20.30 propõe ideias e tu criticas ? Gostava de ver quais são as tuas, pelo menos dá ideias e não critica ninguem.
    Se soubesse quem és levavas uns belos bananos, seu estupido, dá cara seu porco sujo em vez de criticar.
    Por essas e por outras é que a Vila esta assim, é só pessoal a dizer mal e a criticar o trabalho dos outros.
    Volto a repetir diz-me que és que eu digo-te quem sou, depois levas uns belos murros nessa cabeça oca.

    ResponderEliminar
  24. Ó anónimo de 25 de junho de 2009 22:26
    Então não me dizes quem és, seu covarde
    é facil apontar defeitos e criticar, mas fazer...ui
    desafio-te a dar ideias, mas sem criticares
    Pelo que tou a ver o Prof. Condenado ainda é muito bom, há pessoas nesta terra que não valem nada.

    ResponderEliminar
  25. ATENÇÃO aos Leitores

    Apresentação da 5º Candidatura

    Presidente da Câmara - José Vicente

    Presidente da Assembleia Municipal - Claréu

    Conceição - Fusil

    S. Bartolomeu - Pom Pom

    Precisam de mais candidaturas com o seguinte perfil:

    Cabeça cheia de areia
    Um bocado de brutidade
    Analfabeto
    Bronco
    Bebedo de preferência

    Se contribuir com assinaturas ficamos gratos

    Por uma Vila cheia de entusiasmo e bebedeiras é o que merecem estes democratas. Viva Salzar.

    ResponderEliminar
  26. e tu para limpar-lhes o cú.
    Eles coitados são doentes agora tu, és mesmo anórmal, gostava era que me disse-ses isso na cara

    ResponderEliminar
  27. Afinal ainda há excursão no domingo ou não? É que já me inscrevi para ir e dançar com o Condenado, ouvir o discurso dele e papar o almocito à conta da Câmara.

    Por isso, espero bem que haja excursão. O resto é conversa.

    ResponderEliminar
  28. Para o comentador de 25 de Junho de 2009 20:03:

    Devo dar-lhe os meus parabéns pelas ideias que descreveu, muito boas, sem dúvida.

    É pena aparecerem sempre alguns anormais a criticar...

    Para o comentador de 26 de Junho de 2009 10:23:

    Já não tens idade para andares a escrever porcarias....vai mas é dormir uma sestinha...

    Agora a sério, não vejo inconveniente em se realizarem as excursões dos idosos. Também mereçem!

    Cumprimentos e venham mais ideias para Vila Viçosa.

    ResponderEliminar
  29. Só mais uma coisa, para ocomentador que anda a ofereçer porrada aos outros comntadores:

    Cala-te anormal! Este é um espaço livre, se não quiseres não venhas...

    Desapareçe...

    ResponderEliminar
  30. No meio da confusão e da discussão inutil que reina neste blog, ainda vão aparecendo algumas ideias... Muito bem Martim, melhor 15 medidas que nada!!

    Parece-me algo consensual que se tem de investir no turismo com mais profissionalismo e ambição!

    é pena é que este consenso ainda não tenha chegado à actual Gestão Camarária que em 12 anos nada fez pelo Turismo!

    Saudações
    Henrique Pousão

    ResponderEliminar
  31. PARA O COMENTADOR QUE OFERECE PORRADA:

    A TUA VEBORREIA MENTAL É DE UMA IMBECILIDADE ATROSA. SÓ COSPES ÓDIO, INVEJA E REALMENTE DEVIAS SER DEPORTADO PARA A SIBÉRIA AONDE MORRERAM MILHARES DE PESSOAS QUE APRESENTAVAM ALTERNATIVAS AOS DITADORES RUSSOS LENINE E COMPª. LDA.
    A TI E AOS TEUS CAMARADAS ATÉ CONTRIBUÍA PARA O BILHETE DE AVIÃO PARA A SIBÉRIA.
    ESSA TUA VOZ É DE UM PERFEITO PSICOPATA COMUNISTA.
    VIVA A LIBERDADE E DEMOCRACIA DOS PAÍSES EUROPEUS.
    FORA COM OS ODIOSOS COMUNISTAS, TUDO PARA A SIBÉRIA.

    ResponderEliminar
  32. Ao 26 de Junho de 2009 15:44
    Hum.. um entendido e sábio...
    em referencia a :
    Henrique Pousão (Para mim o mais nobre e puro pintor Portugues)

    Agradeço as tuas palavras, se tivesse mais tempo disponivél, mais ideias daria, mas tou algo apertado de tempo, proximamente colocarei mais.

    Para aqueles que possam pensar em certas maldades:
    - Não tenho qualquer interesse politico nem monetário;
    - Não faço parte de listas politicas;
    - Dores de cabeça já eu tenho derivadas da profissão que exerço;
    - Tenho amigos em todas as listas a concorrer,
    - Nunca me vão ouvir discotir politica com quem quer que seja.

    Quero é tentar ajudar todas as candidaturas dando-lhe ideias (algumas podem ser más, mas são ideias), para pôr VILA VIÇOSA onde merece estar. Algumas que aqui referi não são inovadoras e podem não resultar, mas foram pensadas e discutidas com a ajuda de profissionais amigos meus (alguns nem conheçem V.V.) que trabalham nas mais diversas áreas em Portugal e no estrangeiro.

    PRINCESA DO ALENTEJO E RAINHA DE PORTUGAL.

    Assinado
    Martim Afonso de Sousa

    ResponderEliminar
  33. desculpem os erros, mas estou a trabalhar.
    Discutir

    ResponderEliminar
  34. Muito bem meu caro Vice-Rei Martim,
    Muito me apraz que haja pessoas que "desinteressadamente se interessem" e tentem contribuir para uma discussão pública e saudável das necessidades da nossa Calipole.

    Deixo então o meu muito singelo contributo, sem recorrer a muito betão...

    1 - Faltam estruturas de base no turismo, por exemplo um Hotel Gama média e porque não um Parque de Turismo ou Pousada da Juventude;

    2 – Criação de um Gabinete de consultoria dentro da Câmara Municipal, para apoiar empresários e comerciantes em candidaturas a incentivos ao investimento/Modernização.

    3 - Das várias Pequenas pensões e residenciais, porque não a Câmara ajudar os proprietários na sua modernização, organizando programas formação (por exemplo em línguas, informática), e ajuda nas candidaturas a apoios à modernização etc.

    4 - diversificar oferta cultural - Criação da Casa-Museu Florbela Espanca (parece também consensual que Vila Viçosa só tem a ganhar se associar o seu nome a Terra de Florbela) e porque não também a casa museu de Henrique Pousão (a maior colecção dos seus quadros encontram-se no Museu Nacional Soares dos Reis - Porto);

    5 - Criação de um Posto Turismo/loja Turística nas imediações do Palácio - mais proximidade ao turista - maior retorno;

    6 - Divulgação de Vila Viçosa nas feiras turísticas;

    7 – Criação e Promoção da Marca "Mármore de Vila Viçosa"

    8 - Criação (Recuperação) de encontro de esculturas em Mármore - por exemplo junto ao museu do mármore para dinamizar aquele espaço;

    9 – Dia 8 de Dezembro teria de ser um dia de intensa promoção e actividade cultural em Vila Viçosa – Dia da Padroeira de Portugal e dia do Nascimento e morte de Florbela Espanca;

    Por curiosidade, termina este fim-de-semana a Exposição, no Museu Nacional Soares dos Reis do Porto, alusiva aos 150 anos do nascimento de Henrique Pousão. Porque não trazer essa exposição a Vila Viçosa? Há alguma actividade em Vila Viçosa alusiva aos 150 anos do nascimento de Henrique Pousão?

    Termino dizendo, que também eu não tenho qualquer ligação a qualquer candidatura, nem tenho qualquer interesse monetário ou outro que seja.

    Cumprimentos a todos,
    Henrique Pousão

    ResponderEliminar
  35. Numa resposta saudável e de profunda simpatia ao Henrique Pousão:
    16 – Criação de um pólo de turismo de negócios, congressos e exposições (C.T.N.E.V.V.)
    17 – Parque temático sobre as pedreiras ( e que tal dentro de uma desactivada ?)
    18 – um hotel destinado principalmente a jovens. (a pouco tempo estive num em Berlim, cada dormida custava 10 euros por noite, com direito a casa de banho e pequeno almoço) dormíamos 6 em cada quarto, na boa.
    19 – Criação da marca “feito em” Vila Viçosa
    20 – Incentivos aos produtos tradicionais
    21- Abertura de um espaço junto do palácio para a venda dos mesmos. ( e se for transportável ? ex: uma carrinha feita loja)
    22- Dispor aos nossos visitantes um guia actualizado de Vila Viçosa em diversas línguas, com referencias a história, localização, monumentos, dormidas, restauração, colectividades, comercio, serviços e localização de pedreiras que possam ser visitadas
    23 – Elaboração de uma ciclo via com percursos dentro e fora de V.V.
    24 – Reformular as festas dos capuchos. Isto é, actualiza-la, para que jovens, graúdos e idosos se possam divertir. Da forma que esta elaborada é mesmo só para jovens.
    25 – Realização de um protocolo com a Igreja que permite-se uma maior visibilidade nacional. Ex: Santiago de Compostela e os seus caminhos.
    26 – Diversos torneios desportivos. Quem não se lembra dos famosos jogos de fut-sal na Senhora da Lapa a noite?
    27 – E que tal a reconstrução do antigo mercado municipal??? Esta desculpem lá, mas foi a maior asneira que se fez em V.V., destruir aquela peça arquitectónica! Os culpados deviam ir a tribunal pagar pelo que fizeram, destruíram património de todos os Calipolenses. (desculpem este desabafo)
    28 – E que tal um concurso fotográfico para elaboração de postais de V.V. ?
    29 – Aquisição da Casa de Florbela Espanca, para se fazer um museu dedicado à mesma
    30 – Visto estarmos independentes “viniculativamente”, que tal apoiar um jovem que temos em V.V. que se tornou especialista de vinhos, para mais e melhores degustações de vinhos.
    Em poucos minutos arranjaram-se mais umas ideiazinhas baratinhas (excluindo o hotel), que com um pouco de vontade se podiam realizar.
    Dedicado a todos os Calipolenses e de um modo geral a todos os Portugueses que tenham bom gosto.
    PRINCESA DO ALENTEJO E RAINHA DE PORTUGAL VV

    Assinado
    Martim Afonso de Sousa

    ResponderEliminar
  36. Para Henrique Pousão

    Deve lêr o seguinte blog:

    Pela Vila MAIS Viçosa

    www.laranjaviçosa.blogspot.com

    muitas das ideias e mais são apresentadas pelo candidato Dr. Palma Rita.

    Todos por Vila Viçosa para sair do marasmo em que nos encontramos.

    Tomé de Sousa

    ResponderEliminar
  37. Para o 26 de junho - 10:23

    Já não vais de excursão, nem danças com o condenado nem com o pernas...!
    Parece que há uma tempestade....!
    Previsão meteorplógica para domingo céu pouco nublado e o mar fraco com ondulação de um metro.
    Enche o bandulho e depois vais votar no outro não é? Sabes que andam a fazer estas excursões com o dinheiro dos contribuintes em vez de tapar a fome que por aí anda.
    É muito bonito não é quando à fome e desemprego andarem a passear a troco de votos....
    Vendidos.

    ResponderEliminar
  38. PARA Martin Afonso de Sousa e Henrique Pousão:

    Estas ideias só poderão ser dinamizadas com a candidatura do PSD é a única que até à data tem apresentado no seu blog iniciativas bem parecidas ou iguais escritas por vós e de certeza que o PSD deverá ter mais.
    O Condenado quer continuar no poleiro só para nº de camaras comunistas, os socialistas só sabem gastar dinheiro em obras com o dinheiro dos outros.
    Portanto se queremos uma Vila livre, desenvolvida e de futuro só com o PSD.

    ResponderEliminar
  39. Ao anónimo de 27 de Junho de 2009 2:07

    Enquanto no PSD V.V. estiverem as pessoas que destruiram o antigo mercado municipal, nunca terão o meu voto.
    Acho inadmissível o que fizeram, ainda digo mais, essas pessoas deviam ser responsabilizadas judicialmente por acto tão bárbaro.

    ResponderEliminar
  40. para 2:57

    Com este novo mercado já houve problemas com a ASAE, com o antigo já não comiamos e os vendedores eram todos multados ou detidos pela ASAE.
    A maior parte de Vila Viçosa só pensa no passado
    é por isso que não há desenvolvimento.
    Até nem sei como também não incrimina quem mudou o antigo mercado do terreiro dos Agostinhos...?

    ResponderEliminar
  41. Calma ai amigo, não fui contra o novo mercado, mas sim contra a sua destruição.
    A minha ideia era outra se na altura se tivesse reconstruido o velho e não terem feito o que fizeram... onde estão as peças numeradas ?

    ResponderEliminar
  42. É claro que era a favor de um novo mercado municipal, mas nunca a destruição do que existia, foi uam peça da história de V.V. que destruiram. (é a minha opinião e a de pessoas que nem imagina)

    Quanto ao pensar no passado, o amigo sabe o que diz ?
    O passado de V.V. é um orgulho para toda uma nação, temos é que desenvolver nunca esqueçendo o passado, olhe que isso é possivel...
    Porque não o aproveitaram para outro tipo de instalações ? e tinham feito o mercado noutro local.
    Sim sou contra este (mamarracho) que digo-lhe desde já estar mal projectado.
    e mais não escrevo que estou cheio de sono.
    Fique bem

    ResponderEliminar
  43. Se quiser falar sobre o antigo mercado do terreiro dos agostinhos entrávamos por uma parte da história, (estado novo) à qual ja se reconheceram os erros cometidos...não entre por ai, senão tinhamos matéria para um livro.

    ResponderEliminar
  44. http://laranjavicosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  45. Com este presidente não a competência nos seus serviços!Nem na hora mais deficil das pessoas,os serviços no cemitério é uma verdadeira vergonha!!

    ResponderEliminar
  46. Se o condenado ganhar as eleições é o fim de vila viçosa, a vila não aguenta mais 4 anos de maus tratos. Deus e os leitores nos livrem.

    Ramalho Ortigão

    ResponderEliminar
  47. Para 27 de junho -3:39

    Quando falo no passado não é de maneira nenhuma assentar uma pedra ou desqualificar a nossa história de Portugal e principalmente a de Vila Viçosa. Sabe eu costumo dizer aos visitantes quando fazem alguma pergunta sobre a nossa Vila além de tirar a dúvida que as paredes destas casas vomitam história que engrandece Portugal e os Clipolenses. Percebe o que estou a dizer. Agora quando refiro ao passado é que estamos sempre a tentar encontrar responsáveis e penso que sei aonde quer chegar não sou estúpido, mas digo-lhe que essa atitude foi aprovada por unanimidade peloelenco autarquico. Digo-lhe que fui um dos opositores na altura mas quem sou eu para fazer oposição aos eleitos pelo povo. Não vi nenhum abaixo assinado a circular pela Vila.
    Mas deve perguntar ao actual Presidente aonde estão as ditas peças numeradas. Mas havia um projecto para colocação do que se discute. Será verdade? Então porque foram numeradas?
    Muita coisa foi destruída, sabe que houve um grupo de trabalho que levantou o património histórico de Vila Viçosa? Pagos pela Comunidade Europeia e pelos contribuintes que deve estar a apanhar pó numa das gavetas mistério da Câmara, é pena!

    ResponderEliminar
  48. tou a ver que voces só tem conversa

    ResponderEliminar
  49. ao das 22:46
    Realmente abrimos um jornal e só vimos acusações,passamos a ser um país de acusados e acusadores.
    Outros trocam a verdade com conversa.
    Já o estadista Churchill dizia que tinha a impressão que metade dos portugueses vendia lotaria e a outra metade esperava impavidamente que lhe tocasse a sorte.
    Os Romanos diziam que havia um povo na parte mais ocidental da Europa que não se deixava governar e não sabiam como governar.
    Portanto está tudo dito e a procissão ainda vai no adro....!

    ResponderEliminar
  50. ando admirado com o silêncio do PS Vila
    viçosa.
    Camaradas alguém sabe explicar?

    ResponderEliminar
  51. Realmente foi um atentedo ao patrimonio terem destruido o antigo mercado.

    O seu paradeiro continua um mistério!

    Contudo, quem estava no poder nessa altura era o PSD. Deveriam responder à população de Vila Viçosa onde se encontram as peças do antigo mercado.

    Basta o Dr.Palma Rita perguntar ao Dr.Bacalhau para saber a resposta.

    Uma sugestão: deveria-se averiguar onde estão as peças, recupará-las e reconstruir o mercado num lugar estratégico (pelo menos isso!).

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  52. Para o 29 de Junho de 2009 11:57

    Exelente, mas mesmo EXELENTE

    Abraços

    ResponderEliminar
  53. Muito bom acho que sim é altura de perguntar aos responsáveis onde anda o antigo mercado... para que se saiba como nesta terra se trata o patrimonio e para que ninguem diga o mesmo que diz o PSD, que a culpa de a Vila estar como está é do PS e da CDU e que o PSD não tem qualquer responsabilidade... só porque no ultimo executivo não têm nenhum vereador não os iliba das culpas anteriores...

    Onde está o Antigo Mercado?

    ResponderEliminar
  54. Pareçe que o PSD é perito em criticar os outros!

    Para eles PSD club, os outros fazem quase tudo mal...

    Mas quando se questionam erros cometidos no passado a cargo do PSD, nem uma palavra escrevem.

    Enfim, é o costume!

    Respondam aos calipolenses: ONDE ESCONDERAM O ANTIGO MERCADO MUNICIPAL?

    O gato comeu-vos a língua?

    CARRANCA FONTE DA PRAÇA

    ResponderEliminar
  55. Boa tarde,

    Segundo sei, o mercado novo existe por força de um Presidente do PSD, para os mais mal informados, naquela epoca, apenas a parte de venda de Peixe e carne estava coberta, o restante mercado era ao ar livre.
    Agora imagine-se quem poderia vender legumes, frutas, cafés e outros produtos debaixo de chuva ou de calor?
    Por isso foi edificado o actual mercado.
    Bonito, feio, pequeno ou grande, são os arquitectos que ordenam a construção e não o presidente.
    Quanto ao anterior mercado, de facto um verdadeiro monumento, que em virtude da disponibilidade financeira de então, foi devidamente guardado.
    Concordo, quando escrevem que deve ser restaurado, não entendo é as acusações ao presidente de então.
    Afinal já passaram 12 anos e a responsabilidade desde essa data que deixou de ser do PSD passando para a CDU.
    Mas é com ideias que se constroi Vila Viçosa e todas as ideias são boas, ganhe quem ganhar deve acatar esta ideia.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  56. Onde esconderam o Mercado?
    Que eu saiba, o presidente de então não foi constituido arguido, nem condenado por qualquer crime.

    ResponderEliminar
  57. la vem o pessoal do PSD com a postura tradicional "Nós não temos nada a ver com isso"... politica de verdade? é mais de fuga...

    ResponderEliminar
  58. Estes anti PSD´s ainda não se aperceberam que não sabem fazer outra coisa senão dizer mal e a querer incriminar alguém. Mas para quê?
    O que ganham com essas posições será cair no ridículo.
    Olhem para o espelho antes de sair de casa.
    Será que não têm telhas de vidro? É melhor acautelarem-se.....!

    ResponderEliminar
  59. Ó Condenado, diz lá tu o que fizeste ao mercado que foi desmontado, catalogado, numerado nas suas peças e guardado nos armazéns da câmara.

    Vá lá Condenado, diz lá tu, aí aos teus lacaios comunas onde escondeste o antigo mercado?

    Tu, Condenado, que durante 8 anos de vereador, era o Bacalhau Presidente pelo PS e depois pelo PSD, as únicas merdas que fizeste foi apresentar queixas e denúncias no Ministério Púbblico, diz lá porque nunca apresentaste nenhuma a acusar os outros de terem vendido ou roubado o antigo mercado? Porque nunca apresentaste nenhuma queixa? Até poderias ter tido sorte e teres condenado o bacalhau, tal foi condenado o Patacão, que era da CDU.

    Até agora, em Vila Viçosa, ex-presidentes acusados, julgados e condenados, não foram do PS nem do PSD. Só da CDU. Estão a ouvir seus lacaios anormais comunas de merda que vêm para aqui com acusações?

    Diz lá tu, Condenado, que andaste sempre à procura das coisas que outros faziam: quem não se lembra de acusares o Roma de ter lavado as manilhas de cimento da câmara para a quinta dele?

    Diz lá tu, Condenado, que na rádio acusaste o Roma de ter roubado o material de construção da estrada do Parque Indiustrial, diz lá tu, porque nunca acusaste ninguém de ter feito desaparecer as peças do antigo mercado, que estavam nos armazéns da câmara quendo tu foste eleito presidente?

    Diz lá tu, Condenado, se foi algum dos teus afilhados de barbas ou bochechas que as levou para algum lado na carrinha da câmara.

    Diz lá tu Condenado, a esses ranhosos do PC que tens a escereverem aqui, que se continuam, ainda as coisas lhes caem em cima. Diz lá ao pessoal para estar sossegado, para ver5 se passas pelos intervalos da chuva, ou então, quem sabe o que te acontece quando perderes a câmara? Viste o que fizeram ao Patacão? Não me digas que foste tu e os teus lacaios que denunciaram o homem?

    ResponderEliminar
  60. Estremoz foi considerada "Cidade de Excelência" ao ganhar o Prémio Projecto Urbano - Reabilitação, com o projecto para o Rossio do Marquês de Pombal e largos adjacentes, dos arquitectos Adalberto Dias e Graça Nieto.

    O Rossio do Marquês de Pombal, lugar de troca de bens, serviços e cultura desde o século XVI, é uma das maiores e mais belas praças portuguesas, circunscrita por edifícios notáveis e de grande escala, como o Convento dos Congregados, onde funciona a Câmara Municipal, ou o Convento das Maltezas, que deu lugar ao Centro Ciência Viva . Contudo, "apesar do seu carácter de cidade, da sua formação histórica e dos seus espaços e edifícios de referência (é hoje) um território fragmentado", referem os arquitectos, que identificaram os seguintes problemas na própria praça e na relação com a envolvente: "Excesso de espaço viário sobre o pedonal, uma grande ruptura provocada pelo caminho-de-ferro , fragmentação e dispersão do espaço público, descaracterização de espaços de encontro e sociabilidade, demasiadas frentes de estacionamento, escassez do espaço pedonal de relacionamento com o edificado." O mercado semanal, que cria uma ocupação quase espontânea na praça e provoca grande afluência de pessoas e veículos, tem contribuído para esta desqualificação por transformar o local num espaço expectante e de estacionamento automóvel.

    "De forma a resolver as continuidades perdidas e articular os elementos dispersos desta realidade urbana, a proposta de requalificação desenha uma nova rede de relações conceptuais e materiais: repõem-se eixos visuais e perspécticos, criam-se novos espaços em conjugação com outra mobilidade menos dependente do automóvel, ligando de maneira coerente e contínua os três grandes momentos da cidade de cota baixa e estável, o Rossio do Marquês de Pombal, a Praça Luís de Camões e Pelourinho, e o Largo do Gadanho", assinalam os responsáveis pelo projecto ganhador, que já tinha vencido o anterior concurso de ideias aberto pelo município para o reequacionamento do mesmo local histórico.

    A equipa multidisciplinar procurou com o desenho urbano e arquitectónico uma hierarquização e separação clara entre a estrutura viária e os espaços da praça, rede- senhando espaços de estar, eixos viários e ligações.

    "Estas ligações, aliadas à Rota do Comércio Tradicional, permitem a afirmação de uma nova gama de espaços de referência e enquadramento de edifícios simbólicos e monumentais", acrescentam os arquitectos, que também deram especial atenção aos sistemas ecológicos de suporte, para assegurar a infiltração e escoamento hídrico. A título de exemplo, os conjuntos arbóreos do centro da cidade integram um corredor de continuidade no sistema húmido do território, pelo que foi proposto o reforço das árvores existentes e a criação de novos jardins.

    Leu bem ? Sr Presidente ?

    ResponderEliminar
  61. Como disse um comentador algumas ideias que eu dei estão no programa do PSD, outras estão no programa do PS...

    Por exemplo o PSD defende a construção de um parque de campismo, o PS de uma pousada da juventude...

    Ambas as candidaturas defendem a criação da casa museu Florbela Espanca e também do Henrique Pousão...

    Ambas as candidaturas defendem a dinamização cultural, uns com umas palavras outros com outras, em suma, acho que há ideias, há conteudo e sumo suficiente para os calipolenses poderem optar... por um projecto.. qualquer um destes projectos é melhor que o projecto que só tem condenado Vila Viçosa...
    Independentemente dos resultados, gostava que essas forças trabalhasem em conjunto pelo bem de Vila Viçosa, pois há ideias que hoje em dia são tão consesuais que ambos os partidos defendem e o Condenado só não faz por inércia e falta de savoir faire...

    CARO MARTIM, a sua ideia 17 - Museu do Mármore (Pedreira) está no projecto do PS.

    Sinceramente ainda não decide entre o PS e o PSD, mas ao contrário das ultimas autarquicas não votarei em branco... ao contrário das ultimas autarquicas sinto que ha projectos, há pessoas com capacidade... esperemos que os calipolenses saibam escolher...

    Abraço a todos,
    Henrique Pousão

    ResponderEliminar
  62. Caro amigo Henrique Pousão

    É engraçado, mas quando me resolvi a dar estas ideias não consultei as propostas dos partidos. (de nenhum, pois não gosto muito de politica). Obrigado pelo reparo.
    Isso é sinal de que todos nós sentimos algo por V.V. e reparamos nas infraestruturas que podiam dinamizar a nossa AMADA TERRA.
    E que tal se todos trabalhassemos juntos ? Sem guerras politicas e pessoais ?
    É o meu desejo, sei que é dificil que isso aconteça, por esse motivo não acredito em nenhuma candidatura. Na minha humilde opinião os que verdadeiramente AMAM V.V., não se interessam por política, pois têm mais que fazer do que andarem metidos em "guerrilhas".

    Assinado
    Martim Afonso de Sousa

    ResponderEliminar
  63. realmente do PSD só aparecem aqui cadáveresVOTEM CONDENADO
    D.JOÃO IV

    ResponderEliminar
  64. D. João IV: e o que propoe o Condenado?

    Caro Martim, aconcelho a ler então as propostas há propostas semelhantes às suas e às minhas em ambas as candiaturas...
    É como digo, faz falta tanta coisa que já é quase consesual
    Abraço
    Henrique Pousão

    ResponderEliminar
  65. Ó 29 de Junho de 2009 22:47
    D.João IV
    A quem te estas a referir ?

    ResponderEliminar
  66. Ó Condenado, então não respondes sobre as peças do mercado?

    ResponderEliminar
  67. Épa estão em minha casa a fazer de masdoura...

    ResponderEliminar
  68. Masdoura?

    O que é isso?

    Antes de dizeres disparates tens de aprender a escrever...

    ResponderEliminar
  69. só por curiosidade gostava que o comentador anterior explicasse o que é que é uma "masdoura"...

    ResponderEliminar
  70. NÃO ERA O ANTERIOR ERA O DE ONTEM À NOITE...

    ResponderEliminar
  71. Para o omentador de 29 de Junho de 2009 18:59:

    És um perfeito anormal e acho que deverias aprender a ler!

    Quem era o presidente na altura era o Dr.Bacalhau do PSD. Penso que como pesidente estaria informado sobre o destino do antigo mercado.

    Ou não?

    Mais uma vez o PSD club a descarta-se de todo o tipo de erros que cometeu...

    O que vale é que só os outros fazem merd...

    Respondam: PARA ONDE LEVARAM O MERCADO?

    ResponderEliminar
  72. Ó Condenado, diz lá para onde levaste o mercado? Não o descobriste em 12 anos?
    E não eras vereador nos 8 anos antes?
    Ó Condenado, diz lá onde está o mercado, tu que estás aí há 20 anos.

    Ou então, apresenta queixa de quem desconfias.

    O que fizeram ao mercado que o Bacalhau desmanchou, catalogou, numerou e guardou nos armazéns da câmara?

    Vá lá comunas, abram o jogo.

    ResponderEliminar
  73. O Bacalhau foi Presidente da Câmara de Vila Viçosa pelo PS e depois pelo PSD.

    O Bacalhau roubou alguma coisa nesses 2 mandatos? Não me lembro de ter sido acusado nem julgado, nem preso.

    Ó comunas, Presidentes de Câmara presos em Vila Viçosa, até agora, só da CDU.

    ResponderEliminar
  74. E Candidatos do PS está para breve...

    ResponderEliminar
  75. para 30 de junho -11:40

    o comentador de 29 junho - 18:59, penso que dá a informação mais exacta à sua preocupação "pedras do mercado", quer melhor resposta que esta!

    Se está tão interessado em saber aonde foram colocadas as pedras chame a polícia, para não continuar a tentar ou fazer juízos de valor seja de quem for.

    Além disso deve andar a ler muitos jornais e como estamos a atravessar uma época de condenações na praça pública o sr. deve ser daqueles que não deve saber o que é um tribunal ou para que serve a policia arma-se em guardião, juiz e investigador e só escreve disparates ou então não assentou bem o que está escrito pelo comentador que lhe indiquei e é exacto é caso de policia.

    Tenho dito camarada. Unidos venceremos as forças de bloqueio. Viva Salazar esta é para te colocar ao rubro da maldicência camarada stalin.

    ResponderEliminar
  76. Aonde anda o candidato do PS?
    Já desistiu ou anda com medo de apanhar a gripe dos porcos?

    ResponderEliminar
  77. Ao Iluminado 30 de Junho de 2009 10:05
    Ai, não sabes o que é uma masdoura ?
    Informa-te que no Alentejo existem muitas.

    ResponderEliminar
  78. masdoura pode existir no alentejo, eu como alentejano desconheço o significado de tal palavra... e o dicionário também...

    grande iluminado não querias dizer "Mangedoura"?

    ResponderEliminar
  79. MANJEDORA seu burro, tambem não és lá muito esperto !!!
    Eu reconheço os meus erros, escrevi como o pessoal mais velho lhe chamam, sim errei e ??
    Mas tu com com as manias, tambem te enganas-te.

    ResponderEliminar
  80. pois pois... conversa de treta...

    ResponderEliminar
  81. e as propostas do Condenado??

    ResponderEliminar
  82. ò Masdoura és um grande otário, não dás com os teus erros mas vens logo criticar os dos outros...

    grande burro que és!

    ResponderEliminar
  83. Betinhos acordem, crescam e apareçam...

    Obviamente, quem vai ganhar as eleições em Vila Viçosa ou é a CDU ou o PS.

    O PSD club não entende que tiveram 707 miseros votos, o PS 1483 votos e a CDU 2638 votos...

    Bem que se podem esforçar...

    Aposto que não passam dos 1000 votos.

    PSD club NUNCA!

    P.S. Seus burros também se pode escrever/dizer MANJEDOIRA=MANJEDOURA

    ResponderEliminar
  84. mangedoura
    f.
    Tabuleiro, em que se dá comida aos animaes nas estrebarias.
    (Do rad. de manjar)

    http://dicionario-aberto.net/bin/dic.pl?word=mangedoura

    Masdoura = Burrice

    Mangedoura = Dicionário o mesmo que Manjedoura, vem do verbo francês "manger"

    ResponderEliminar
  85. Não se prendam aos votos que tiveram há 4 anos... isso foi há 4 anos... e desde então o que fizeram? ah pois...

    ResponderEliminar
  86. O Condenado está realmente bem lançado para ganhar as eleições: desta vez é mesmo 5:0.

    Vejam-se as notícias de última hora:

    http://laranjavicosa.blogspot.com/2009/06/s-bartolomeu.html?showComment=1246365701685#c2371682792361029195

    ResponderEliminar
  87. Para 30 de junho 13:23

    Deves andar a sonhar és mesmo um grande burro.

    Sabes que a história não se repete.

    Claro que condenado como anda a pressionar as pessoas à boa maneira Estalinista é natural que a carneirada dos comunistas ignorantes acreditam no milagre Condenado que mais uma vez vai ganhar mas neste momento não tem a maioria percebes ò grande ignorante.

    Quanto ao PS/ROMA e a víbora da mulher devem abandonar a Vila. O Patacão conseguiu aquilo que o Roma não consegue.Qualquer conta que faças meu burro de cabeça ouca e por cima mal cheirosa a comunista/socialista vão parar ao ETAR.

    Aonde anda o Candidato Roma está com a gripe dos porcos??????

    ResponderEliminar
  88. 30 de Junho de 2009 14:47

    Caso não saibas a mulher a que te referes tem ajudado mais gente do que pensas.
    Que fizeram os do PSD ? nem me atrevo a escrever sobre isso...
    Já agora o Carlos da farmácia ? ajudado pessoas? - a troco de favores, ficas a saber ou pensas que é por bondade.

    ResponderEliminar
  89. coitados criticam tudo e todos só porque o Eng Roma lhes deu uma tampa, já atacam a familia e tudo...

    É essa a politica de verdade? são esses os vossos valores? Não contem com o meu voto!

    ResponderEliminar
  90. O Cãodanado já arranjou o carro que amolgou?

    É só gastar dinheirinho dos nossos impostos. Viva a canalhice.

    Os comunas ainda vão presos como o outro já foi preso. Não valem nada os lacaios do Cãodanado. Quando perderem as eleições, não têm mãos a medir só a responder à judite.

    ResponderEliminar
  91. PSD club vão todos para o car.....

    Estes anormais destes betinhos deveriam levar uns belos murros!

    Até ofendem senhoras...

    Tenham mais educação porcos raivosos...não passam de escumalha, falidos de merd...

    Vão levar uma derrota nunca vista...

    Ou PS ou CDU...

    NUNCA PSD club

    ResponderEliminar
  92. essa dos falidos é boa !!!!!
    hehehehehe

    ResponderEliminar
  93. Atenção as provocações, não creio que as acusações partam de pessoas do PS nem do PSD, lembrem-se que os comunistas são gajos preparados para tudo e capazes de levantar falsos testemunhos para apanharem os PS e PSD à briga ficando eles a reinar.
    Atenção, aos Comunas do Condenado, porque só estes são capazes de jogar sujo.
    Não vamos cair no descredito e responder a provocações. Vila Viçosa merece mais.

    ResponderEliminar
  94. Calipolense de Direitas30 de junho de 2009 às 16:12

    Ao comentario do dia 30 de Junho de 2009 das 15:46 :


    Primeiro pedes para o "PSD club" ter mais educação e depois ameaças com violencia e chamas porcos raivosas aos PSD's que querem fazer com que esta vila evolua.

    Uns belos murros davas tu a esse teu mísere cérebro, que cada vez que escreves neste blog ou abres a boca só demonstra a tua enorme burrice seu comunista, vai de vez e nao voltes para a Sibéria como os teus camaradas Estaline,Trotsky,Lenine.. (se é q os conheces seu burro )

    ResponderEliminar
  95. O q dava jeito em V.Viçosa era um partido como o PNR e nao como os outros de Direita que nada fazem para combaterem e limparem a escumalha de extrema esquerda que prevalece nesta terra Calipolense..... Não ha-de isto nao passar da cepa torta.

    Fora com os comunistas e socialistas..


    Viva Salazar... viva o ANTI-Comunismo.... Viva a Nação , VIVA PORTUGAL

    ResponderEliminar
  96. "O q dava jeito em V.Viçosa era um partido como o PNR"... bom em primeiro lugar diga-se que tiveram meia duzia de votos nas europeias, portanto dava jeito a quem?

    e depois e se em vez de se dizer ah e tal isto dava jeito... e se o fizeres em vez de o pdedires? querem é que tudo lhe caia do c
    eu...

    és anti-comunista mas não anti-comodista!

    deves ser um parasita social que passa os dias no sofa sem querer fazer nenhuim e que acha que os estrangeiros é que lhe vêm tirar o TRABALHO QUE ELE NÃO QUER FAZER...

    ResponderEliminar
  97. e que tal o achas ??
    hihihi

    ResponderEliminar
  98. Esse do PSDclub de vez em quando aparece só a dizer mal do que não sabe.Ou serás daqueles que te vendes a troco duma moedazinha. Assim se vê a classe... e educação... de certas pessoas que enojam cada vez mais esta Vila de GENTE bastante educada, não deves ser Calipolense.
    Vê se modera os seus comentários e deixe o seu complexo de inferioridade.
    Também sou da opinião que certos comentários devem vir dos comunistas, portanto atenção às jogadas sujas de bastidores.
    tenho dito.

    ResponderEliminar
  99. para o das 15:05 de 30 de junho

    Não fale do que não sabe.

    Não é como diz. Nós só devemos falar daquilo que sabemos.

    Fazer acusações do que não se tem a certeza é muito mau. Comente mas não acuse.

    ResponderEliminar
  100. não é como digo? diga lá como foi então?

    ResponderEliminar
  101. PSD club:

    Vocês são realmente decadentes.

    Já se fizeram aqui um sem fim de acusações, ao Eng.Roma, prof.Condenado, Dr.Chagas, etc, etc...

    Contudo, assim que se provoca só um bocadinho o PSD, ou alguém do seu club, saltam logo todos de unhas afiadas...

    Ora, seguindo a lógica, e uma vez que quando foram ofendidas/difamadas pessoas que não são PSD club ninguém se pronunciou, por exemplo dizendo "Fazer acusações do que não se tem a certeza é muito mau. Comente mas não acuse."
    30 de Junho de 2009 17:38

    Chega-se à (in)feliz conclusão: este antro é do PSD club!

    Não é assim que chegam lá...

    PS ou CDU...

    PSD NUNCA...

    P.S.- Essa conversa de Comunistas, estaline, blá, blá, blá, não serve de nada. Mudem a cassete!

    ResponderEliminar
  102. "P.S.- Essa conversa de Comunistas, estaline, blá, blá, blá, não serve de nada. Mudem a cassete!"


    Estás com medo ou a querer esconder a tua historia ideologica nao e?

    ResponderEliminar
  103. Eu que não tenho nada com esta discussão pergunto ?
    porque razão hei-de votar PSD ?
    porque razão hei-de votar PS ?
    porque razão hei-de votar CDS ?
    Não pergunto CDU, porque nem imagino a camara continuar na mesma.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  104. Mais ideias e propostas:

    http://laranjavicosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  105. ao PSClub quando o aparecimento do Eng. Roma junto das massas, do povo ou está em retiro de inspiração?
    Será que tem medo das multidões tão apregoadas pelo vosso club.
    Será que está convencido que já ganhou as eleições e não precisa de fazer a aproximação aos eleitores!!!...
    O CDUClub do Condenado agradece, ri e esfrega as mãos.
    O ClubPSD, vai fazendo o seu percurso inteligehte marcando uns golos aqui e acolá, com humildade, sem preconceitos e arrogância.
    O CDSClub vai entregar a câmara ao condenado,como sempre fez nos outros anos, porque o PSClub e PSDClub precisam dos votos do CDSClub para ganhar.
    Estão a ver como estão a perder tempo em discussões estúpidas do diz-se, da acusaçao sem saber quem escreve e qual a sua ideologia e outros brincam e difamam porque trocaram as laranjeiras da praça pelo tecldo de um computador para difamar tudo e todos e ás vezes penso que até dizem mal deles.
    Para terminar revejam as vossas ideias para não passarem a idiotas.

    ResponderEliminar
  106. para o 18:26 de 30 de junho

    Ensine-me como se chega lá.
    Estou curioso.

    ResponderEliminar
  107. VIVA AS LARANJEIRAS DA PRAÇA!

    LOCAL DE MASTURBAÇÃO "INTELECTUAL", DIFAMAÇÃO E BOATOS...

    OS DEZ MANDAMENTOS DE UM BOM BOATEIRO:

    1 . UM BOM BOATEIRO TEM LARANJEIRA PRÓPRIA;

    2 . UM BOM BOATEIRO NÃO COBIÇA A LARANJEIRA DE OUTRO BOATEIRO;

    3 . UM BOM BOATEIRO PENSA BEM OS BOATOS PARA O DIA SEGUINTE;

    4 . O BOM BOATEIRO NUNCA DESMINTE UM BOATO LANÇADO;

    5 . O BOM BOATEIRO NÃO SE RI QUANDO PROCLAMA UM BOATO;

    6 . O BOM BOATEIRO NÃO TEM EMPREGO OU É REFORMADO;

    7 . O BOM BOATEIRO DÁ SEMPRE AUXILIO A OUTRO BOATEIRO (DESDE QUE ESTEJA A MENOS DE 3 LARANJEIRAS);

    8 . O BOATEIRO PROFISSIONAL TERÁ A CAPACIDADE DE DEBITAR MAIS DE 10 BOATOS POR DIA;

    9 . O BOM BOATEIRO TERÁ QUE REZAR A REZA DO BOATO ANTES DE SE DEITAR;

    10 . O BOM BOATEIRO É GAY.

    ESTE MANUAL DO BOM BOATEIRO É DEDICADO A TODOS OS COMENTADORES DESTE BLOG DECADENTE, RIDÍCULO E COMO É OBVIO PENSADO POR UM PERFEITO ANORMAL!

    VIVA OS BOATEIROS CALIPOLENSES!

    By: REALISTA

    7 .

    ResponderEliminar
  108. Para 30 de junho 15:05

    Tens razão deu ao PSD Club uma tampa e levou o TACHO e que belo tacho.
    Deixa que o condenado qualquer dia puxa pelos apontamentos e vais ver as bombas que rebentam.
    Fica atento aos próximos folhetins do CDU Club.

    ResponderEliminar
  109. Para o 1 de Julho de 2009 0:25:

    Não sabe como se chega lá?

    Vou-te explicar:

    Ajoelhas-te abres a boca e já cá estas...hehehehehe

    ResponderEliminar
  110. Para REALISTA:

    Entendo a tua frustração, visto seres COMUNISTA, a mama acaba-se mais cedo do que imaginas.

    ResponderEliminar
  111. ao realista :

    Sabes os comunistas após o 25 de abril diziam que penduravam os fascistas nos candeeiros da praça foram só boatos...
    Realmente diziam isso debaixo das laranjeiras da praça por isso aprendeste bem os mandamentos..... Deves andar sempre a coçar-te pelas arvores....

    ResponderEliminar
  112. O pessoal da amara está a entrar e vai começar o festival de bocas idiotas neste blog.
    os anti comunistas e anti democratas afiem a faca......

    ResponderEliminar
  113. ao das 14:47
    A mulher não, deves dizer SENHORA, ajuda, mas com o dinheiro dos outros é como marido quer ser presidente e os outros que trabalhem.

    Olha já agora sabes do paradeiro do Eng. Roma ou não se mistura com a pleb...?

    ResponderEliminar
  114. Afinal, pensava que só o Engº Roma estava desempregado, mas há mais. basta ver as notícias de hoje e perceber que o cow-boy do Alandroal já perdeu a cãmara. E vai daí, mais um da lista do PS que fica desempregado.

    É muito triste ter uma lista de desempregados que enquanto tiveram emprego sempre se cagaram para Vila Viçosa. Ainda bem que os eleitores vão escolher a CDU e mandar á merda esses socialistas que levaram isto tudo para o buraco.

    http://www.noticiasalentejo.pt/
    Num almoço que reuniu cerca de 400 apoiantes, o MUDA (Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal), iniciou formalmente o processo de recolha de assinaturas para a formalização da candidatura do movimento às próximas eleições autárquicas, marcadas para 11 de Outubro. Entre as figuras locais de todos os quadrantes políticos que associaram o seu nome ao movimento destaca-se Margarida Godinho, antiga presidente de câmara do Alandroal, eleita pela CDU.

    ResponderEliminar
  115. INVEJA É COISA FEIA, QUEM DIZ QUE O ENG ESTÁ DESEMPREGADO SÓ PODE SER ALGUÉM COM MUITA DOR DE COTOVELO! DEDICA-TE Á TUA VIDINHA E TRABALHA QUE É PARA ISSO QUE O ESTADO TE PAGA!

    ResponderEliminar
  116. ao das 10:54

    Quando falas em pessoas que nunca fizeram nada por Vila Viçosa, só podes estar a falar do Condenado! é o unico que nunca fez nada por Vila Viçosa!

    As pessoas já se aperceberam disso, que nos outros concelhos consegue-se e faz-se e aqui não se faz nada....vê lá se ele não perde e se não és tu que vais parar ao desemprego!

    ResponderEliminar
  117. Ó 1 de Julho de 2009 10:54

    É por isso que o Alentejo continua assim...
    Diz-me qual é a zona do pais mais pobre, e de que partido são as suas camaras.
    Para todos os leitores:
    Já repararam ao nivel nacional onde são as camaras comunistas ? pois é, nas zonas mais atrasadas.
    Podem-me tambem descrever o que é o regime fascista ? - Pelo que me informei é:
    (O fascismo é uma corrente prática da política que ocorreu na Itália, opondo-se aos diversos liberalismos, socialismos e democracias.

    A palavra fascismo adquiriu o significado de qualquer sistema de governo que, de maneira semelhante ao de Benito Mussolini, exalta os homens e usa modernas técnicas de propaganda e censura, fazendo uma severa arregimentação econômica, social e cultural, sustentando-se no nacionalismo e por vezes na xenofobia (nacionalismo étnico), privilegiando os nascidos no próprio país, apresentando uma certa apatia ou indiferença para com os imigrantes.)
    Epá, então em Portugal existem muitos...

    ResponderEliminar
  118. e sobre a Candidatura a património mundial da UNESCO, não se fala?

    O Processo arrancou em 2003, tomou fulgor em 2005, e agora volta-se a falar em 2009, sempre em ano de eleições, mas o que é certo é que continua sem pertencer à lista indicativa da UNESCO em Portugal...

    Será que este processo é retirado da gaveta apenas em ano de eleições para dar uma esperança aos calipolenses?

    Será que este processo alguma vez ficará concluído?

    Será que não estamos a ir longe demais? Há outras localidades que designaram monumentos e sítios bastante específicos (por exemplo mosteiro de Alcobaça, Convento de Cristo, nas lista de candidaturas o Palácio, Convento e Tapada de Mafra ou a Baixa Pombalina em Lisboa) a candidatura de Vila Viçosa não apresenta nenhum sitio/monumento específico e candidata o conjunto sendo de extrema dificuldade esse processo, mas não será também demasiado?

    Será que o processo tem sido executado por pessoas capazes? com experiência? ou continuamos com amadorismo?

    ResponderEliminar
  119. Ainda bem que falam da Candidatura de Vila Viçosa a Patrimonio da Humanidade.
    Sabem porque é que ainda não está na lista?
    Porque temos um Governo que não apoia Camaras que não sejam Socialistas, temos o exemplo de Borba, sem condições para passar a Cidade e lá está, Camara PS o Governo PS ajudou.
    Aqui como a Camara é CDU o governa nada faz para contribuir no apoio para Vila Viçosa passar a constar da lista de Candidatura a Patrimonio Da Humanidade.

    ResponderEliminar
  120. e acho muito bem, é uma maneira que os estado arranjou para acabar com os comunistas.
    Deviam ser todos pendurados nas laranjeiras da praça. "&#$/%$/%&"&#$(/&)%/#%

    ResponderEliminar
  121. Sem duvida, sei que o processo já avançou o suficiente e com as condições necessarias para ser incluido na lista a enviar para a Unesco, mas o Governo PS tem barrado a passagem por razões Politicas, o que ainda ficou mais que provado com a passagem de Borba a Cidade.
    E ainda têm coragem para se candidatar a Vila Viçosa, tenham vergonha e sejam conscientes do mal que provocam à nossa população.

    ResponderEliminar
  122. mas será que o Governo tem a culpa de tudo?
    Qual a culpa do Governo na candidatura à UNESCO? a UNESCO pertence às Nações Unidas nada tem a ver com o Governo..

    Na lista de candidatos portugueses existem monumentos sitios de câmara pertencentes ao PS, ao PSD e à CDU...

    Será que o Governo anda a perseguir Vila Viçosa? Essa conversa é so atirar areia para os olhos dos calipolenses... ah e tal não e faz porque o Governo é do PS e não deixa...

    a maior parte das coisas que estão a ser construidas em Borba foram aprovadas na altura do Governo PSD/CDS...

    ResponderEliminar
  123. Não tenham duvidas, o Governo é que propoe à unesco em Portugal e posteriormente esta envia para a Unesco Mundial.
    E este Governo só beneficia os amigos PS.

    ResponderEliminar
  124. Por acaso alguém daqui sabe quais são os critérios para elevar uma localidade a Património da Humanidade?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  125. nÃO nÃO É O GOVERNO QUE NOMEIA, É UM COMITÉ DA UNESCO EM PORTUGAL!!!!! PAREM DE SE DESCULPAR COM O GOVERNO, PAREM DE ENGANAR AS PESSOAS PAREM DE ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS... SE QUISEREM ANDAR ENGANADOS QUE ANDEM MAS NÃO ENGANEM OS OUTROS...

    A mais recente Lista Indicativa dos bens portugueses, enviada à UNESCO em 2004, foi elaborada por um grupo de especialistas escolhido para o efeito pela Comissão Nacional da UNESCO. in www.unesco.pt

    QUANTO AOS CRITÉRIOS TAMBÉM É UMA QUESTÃO DE CONSULTAR O SITE DA UNESCO.PT ESTÁ LÁ TUDO!

    O GOVERNO PODE SER MAU, MAS NÃO ANDA A PERSEGUIR VILA VIÇOSA...
    A BIBLIOTECA TAMBÉM É CULPA DO GOVERNO? A FALTA DE PROMOÇÃO DE VILA VIÇOSA TAMBÉM É CULPA DO GOVERNO? A FALTA DE UM POSTO DE TURISMO TAMBÉM É CULPA DO GOVERNO? A FALTA DE ÁGUA NAS NOSSAS TORNEIRAS TAMBÉM É CULPA DO GOVERNO?

    ResponderEliminar
  126. ISTO TUDO É CULPA DOS COMUNISTAS

    ResponderEliminar
  127. Ja se descobriu quem tem a culpa da morte de Michael Jackson.A culpa é so Sócrates!

    ResponderEliminar
  128. Aposto q muitos não sabem, mas com software adequado pode-se identificar o IP de qualquer comentador, e eventualmente atribui-lo a uma conta de internet.... Seria interessante desvendar os autores de vários comentários!!!

    ResponderEliminar
  129. sim, claro e que tem diz a ti que determinado IP corresponde a determinada pessoa.
    Fica a saber que só com ordem judicial.
    Porque achas que existe uma guerra entre a industria fonográfica e os dos direitos de autor ? Porque o pessoal pode descarregar o que quiser e os fornecedores de net, não podem dizer quem são. Aliás se um fornecedor de net der os teus dados sem uma ordem judicial, era a tua sorte, pois iniciavas um processo contra essa dita empresa.

    Para quem quiser estar mais descançado utilize:
    Ghost-IP 1.2 - basta fazer o download
    Abraços

    ResponderEliminar
  130. Queres o meu ip ?
    Aqui está 93.260.14.234:7221

    ResponderEliminar
  131. so o administrador do blog tem acesso ao ip de quem comenta, mas isso nao identifica nnguem, so a empresa de internet tem essa identificação e não a pode diulgar sem ordem judicial...
    esquece lá isso controleiro pidesco!

    ResponderEliminar
  132. Shadow Surf;
    Guardster;
    Anonymization;
    PageWash;
    BeHidden;
    Anonservice;
    GoTrusted
    Queres mais ?

    ResponderEliminar
  133. Então desgraçados já imprimiram, leram e decoraram os mandamento do BOM BOATEIRO?

    Não se esqueçam de rezar antes de fazer oo!

    Para o proprietário do blog:

    Então quando publicas mais um textozinho para a malta dizer mais uma parvoiçes?

    Não se pode deixar arrefecer esta paródia...

    OS BOATEIROS CALIPOLENSES AGRADEÇEM.

    by:REALISTA

    ResponderEliminar
  134. Começou o filme de terror,tenham cuidado porque são descobertos e depois depurtados...
    Estes comunistas e socialistas devem ter medo de ler as verdades e agora lançam o medo.
    Estou farto de filmes de terror...
    Estes tipos continuam com atitudes pidescas.

    Então, aonde está o Roma?
    Procura-se sujeito de barbas com óculos Ray ban, cheio de salamaleques, esfregando as mãos como Pilatos e apreguando o que todos sabem, a quem adivinhar entrega-se uma fotografia e um balde para vomitar.
    Candidato do Partido Socialista e ao mesmo tempo ANTI - SOCIALISTA, Anti Comunista e anti PSD, afinal que tipo de candidato temos em Vila Viçosa?
    Sabem ele faz parte do POP - Partido dos Oportunistas Portugueses...!

    ResponderEliminar
  135. OH REALISTA só sabes dizer mal, mas andas cá sempre...

    então e que ideias tens tu? ou não tens ideias nenhumas??....

    ResponderEliminar
  136. Pelo que estou a ver o PSD e a CDU, estão com medo do Eng. Roma, porque será ?

    Rumo a VITÓRIA ENG. V.V. ESTÁ CONTIGO

    ResponderEliminar
  137. Devem estar com medo que ele fuja, como sempre fez....

    Ou então é porque têm medo dos Engenheiros. Basta ver ver o medo que o PSD e a CDU têm do Sócrates. Ui....

    ResponderEliminar
  138. Olha que eu até gostava que o Roma ganhasse, pelo menos para demonstrar às pessoa quem ele é, porque não ficava no executivo mais de 6 meses, abalava a correr.
    Já agora e para provar a nulidade do Sr., sabem que ele é o presidente da confraria de N. Senhora? Então o que fez para promover a nossa padroeira? Não vão em cantigas, porque se fosse bom não estava na Irlanda.

    ResponderEliminar
  139. Ao anónmo de 2 de Julho de 2009 0:12:

    Eu já te perguntei quantas vezes vais à casa de banho por dia?

    Não!Então cala-te!

    Deves ser o proprietário do blog, andas a ver os IP'S do pessoal.

    Digo-te uma coisa, com as porcarias que aqui já foram escritas, "põe-te a pau", ainda levas com um processo judicial em cima.

    Portanto, mete-te com outro.

    MAS JÁ DECORARAM OS MANDAMENTOS, OU NÃO?

    by:REALISTA

    ResponderEliminar
  140. OH REALISTA tens tantas ideias como o teu padrinho Condenado, só o que sabem é dizer mal dos outros e lamentar-se da vida!

    ResponderEliminar
  141. 2 de julho 09 9:16

    Estou consigo em tudo o que diz .

    Tenho uma informação de última hora o Candidato Roma foi afastado da Confraria por violar os Estatutos.

    O Candidato Roma deveria ter informado da sua decisão de se candidatar e pedir substituição automática, como sempre não o fez, nem sequer apareceu à reunião convocada pela Irmandade como já é seu hábito e não de agora.

    Este Roma só quer ser presidente de tudo é preciso é ter o estatuto de PRESIDENTE.

    Ao das 8:33

    Medo dos Engenheiros só se tiveres maluco, tenho é aversão aos arrogantes e dos incompetentes políticos como gestores, um está a levar o País à ruína e outro prepara-se para arruinar o Concelho de Vila Viçosa.
    Sabes que é fácil governar com impostos e com o dinheiro dos outros é o que sabem fazer estes dois meninos engenheiros.

    ResponderEliminar
  142. Ao 2 de Julho - 10:58

    "Sabes que é fácil governar com impostos e com o dinheiro dos outros é o que sabem fazer estes dois meninos engenheiros"


    Pelo que parece esse não é um mal que apenas os engenheiros padecem... parece que também ataca professores...
    ou os votos comprados com viagens á Madeira não provêm de "impostos e dinheiros dos outros" ??

    ResponderEliminar
  143. É O AUTOCARRO DA cAMARA QUE ANDA A SERVIR PARA AS EXCURSÕES PROPAGANDISTICAS NÃO FOI PAGO COM OS IMPOSTOS DOS OUTROS NÃO? E QUEM PAGA O GASOLEO DESSAS EXCURSÕES? TAMBÉM NÃO SÃO OS NOSSOS IMPOSTOS NÃO?

    ResponderEliminar
  144. Para 11:44

    Esqueci-me do Prof, claro,esse então é um tipico do corrocel andante da politico do País.
    Só num País destes é impavidamente tudo é cego para certas coisas e depois desmentem com arrogância e insulto estas verdades

    ResponderEliminar
  145. Para o cromo perseguidor de 2 de Julho de 2009 10:52:

    O teu primo Salazar ensinou-te bem os mandamentos da PIDE...é pena ainda não teres decorado os mandamentos BOATEIROS...apropriam-se melhor a ti...

    Mas desde quando é que já te dei palha?

    Olha cromo, os comentários anteriores e seguintes ao meu estão com tantas ideias que eu até fiquei bloqueado de tanto pensar!

    BELA MERD... DE BLOG QUE TENS!

    E TU QUE IDEIAS TENS?

    LARGAS UNS TEXTOS FEITOS À PRESSÃO E PRONTO!

    SEM DÚVIDA MUITO DECADENTE...

    by:REALISTA

    ResponderEliminar
  146. Para 2 de julho 12:07

    Semos burros o quê?

    Ulha lá, então quem é o otário que paga?

    Sam os exploradores dos trabalhadores do almoço ou sã os trabalhadores reformados.

    ResponderEliminar
  147. OH REALISTA, NÃO ESTEJAS TÃO NERVOSO... ACHO QUE ANDAS UM BOCADO SENSIVEL... PRA QUEM VIVE A VIDA A CRITICAR LIDAS MUITO MAL COM A CRITICA...

    AH E NAO NAO SOU O AUTOR DO BLOG...

    ResponderEliminar
  148. Ó Realista explica-me lá as tuas ideias sobre as autarquicas, se me convenseres estou contigo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  149. Atenção o dono deste sitio já apresentou outro tema.

    Ó realista aproveita a falta de vedações nos parques infantis para ver se levas com baloiço nessa cabeça de ignorância,maldicência, raiva e inveja e passas a ser uma cabeça normal deixando de andar a roçar-te pelas laranjeiras...!

    ResponderEliminar
  150. Calma ai ó betinhos do club do costume!

    Quem tem de ter calma são vocês, parecem bois, quando são picados, marram logo.

    Compreendo que seja um reflexo, mas tenham calminha...ou ainda não repararam que este blog é PARA RIR!

    As vedações? Deixem-se de mer..s!

    Eu quero é as laranjeiras bem limpinhas para se poder trabalhar à vontade...

    Relativamente a dar ideias: onde é que está escrito que para se comentar tenho que dar ideias??

    Betinhos, bebam um suminho de laranja, dizem que acalma os nervos ou então debitem mais uns BOATOS....

    by:REALISTA

    ResponderEliminar
  151. ao burro do bY:realista

    Tu é que deves beber sumo de laranja para cagares a merda toda que tens na cabeça.

    ResponderEliminar