quinta-feira, 4 de junho de 2009

Feira da Saúde

Antes do tema em si, queria aqui dizer que este espaço é de opinião, e para isso nada melhor que a opinião das pessoas que aqui diariamente comparecem. Quanto ao "aparecer uma vez por mês", decidi assim para ver até onde vai o blogue. Mas não se preocupem porque quando for altura disso, irei aparecer mais vezes.
Queria agradecer a todos os visitantes, uma vez que este blogue é falado diariamente em Vila Viçosa e em especial "junto as laranjeiras".
Quanto ao 5º candidato, muitos poderão pensar que é pura demagogia, mas ainda esta semana a pessoa em questão me afirmou que vai tomar a sua decisão depois da votação em VILA VIÇOSA para as Europeias.
Agora a FEIRA DA SAÚDE. Na minha opinião, parabens ás pessoas que estiveram na organização, seja CMVV ou PSD, PS, CDS ou CDU. As pessoas ainda não perceberam que primeiros das politiqueces está o nome de Vila Viçosa.
Mas queria saber a opinião dos visitantes do blog. Já agora o porquê da não divulgação desta feira por parte da CMVV?
É que nem na página na net da própria Câmara apareceu nada.
Sr. Condenado...

51 comentários:

  1. Lançem foguetes, pois apareçeu um elegio à organização da Feira...

    Várias pessoas e instituições participaram, mas como sempre os meninos e meninas de serviço/frustrados e incapazes de dar uma única ideia dizem sempre mal de tudo e todos.

    Eu e várias pessoas que conheço receberam fohetos acerca da feira. Eu pessoalmente gostei e digo-vos que não pertenço a nenhuma força partidária.

    Como disse o autor do blog as politiquiçes que fiquem de parte!

    E no site da C.M.V.V. está em destaque a feira da saúde, o autor do blog precisa de óculos!
    Isto é prova das mentiras e tentativa e enganar as pessoas.

    Mas uma coisa é certa, a maioria dos calipolenses não se deixa enganar a prova são os resultados das ultimas eleições.

    Cumprimentos e bebam um chzinho para os nervos!

    ResponderEliminar
  2. de vez em quando aparece um cacique defender a honra do convento...

    e, face da falta de argumento contra a paralisia que assolou Vila Viçosa, a personagem apoenas esfrime "a maioria dos calipolenses não se deixa enganar a prova são os resultados das ultimas eleições"

    pergunto eu, e o que fizeram desde as ultimas eleições para retribuir a confiança que as pessoas depositaram em vós? não se prendam aos resultados das ultimas eleições, já lá vão 4 anos e nada fizeram... e sem contar que a oposição está mt mais forte agora do que nas ultimas eleições... eu proprio votei em branco pq não queria votar em nenhum, agora vou votar contra condenado... e conheço mt gente que votou no condenado pq não se revia no fadista ou no patacão, mas agora o fado será outro...

    temos pena, mas se calhar o chá, é melhor você bebe-lo sozinho e acalmar-se pois o seu tacho está efectivamente em risco...

    tou-me pouco lixando para quem anda debaixo das laranjeiras, cada um mete-se debaixo do que quer...eu quero é a Vila a evoluir...

    ResponderEliminar
  3. "Várias pessoas e instituições participaram, mas como sempre os meninos e meninas de serviço/frustrados e incapazes de dar uma única ideia dizem sempre mal de tudo e todos"

    Ao comentador de 4 de Junho de 2009 16:57 :

    Abrir os olhos custa assim tanto? Recomendo que leia com atenção alguns dos últimos comments aqui escritos antes de dizer barbaridades como essas.

    ResponderEliminar
  4. Apenas uma adenda ao autor do Blog.

    Não foram nem a CDU, nem o PS, nem o PSD, nem o CDS os principais dinamizadores da feira da saúde.

    O seu a seu dono e como tal:

    Cruz Vermelha;
    Associação Juvenil Doutor Jardim;
    Ginásios Samurai e 100 Pança;

    e muitos outros voluntários em nome próprio entre eles o mandatáro da juventude do PS.

    ResponderEliminar
  5. Na feira da saude de vila viçosa,não tiveram intervenção a C.M.V.V, A C.D.U, O P.S ou outas forças politicas, a Feira só funcionou Graças ao desempenho do mandatário da juventude do P.S, na opinião do anónimo de 04 de Junho 17.37, então se algo correu mal a responsabilidade tem que ser atribuida a esse tal de Mandatário do PS,concordam ,não é Verdade?ou atribuem a culpa ao Condenado que segundo vocês dizem pouca ou nenhuma intervenção teve na Feira, Expliquem, lá isso melhor

    ResponderEliminar
  6. era o que faltava, responsabilizarem voluntários e desresponsabilizarem quem é pago para ter essa responsabilidade... a descartar responsabilidades são os maiores...

    ResponderEliminar
  7. 4 de Junho de 2009 17:59

    isto está no site da CMVV:

    "Promover a discussão de assuntos relacionados com a problemática da saúde, assim como acções de prevenção, formação e educação neste domínio é o que propõe a II Feira da Saúde, organizada pela Câmara Municipal de Vila Viçosa, Delegação de Vila Viçosa da Cruz Vermelha Portuguesa e Lions Club de Vila Viçosa, em colaboração com o Centro de Saúde de Vila Viçosa e o Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa."

    Portanto como membro organizador exigia-se mais da CMVV e do seu respectivo executivo.

    ResponderEliminar
  8. Ao anónimo de 4 de Junho de 2009 18:22,
    faço das suas palavras as minhas.

    E a essa personagem que por aí anda, a mandar chazinhos ao pessoal, devia era pôr a mão na consciência e ver de uma vez por todas o estado actual da nossa vila.
    Só revela falta de carácter, ou então algum receio das próximas eleições, será que o seu tacho tem o fim à vista??

    ResponderEliminar
  9. Se em Vila Viçosa houvesse vergonha os senhores que organizaram a feira da saúde deviam pedir desculpas à Associação Juvenil Doutor Jardim e ao Ginásios Samurai e 100 Pança, à Escola Secundária e a muitos outros. PAra mim a feira é da CMVV, da Cruz Vermelha e de uma espécie de fascistas falidos (LIONS CLUBE) que lá foram são do CDS e cá dentro são apoiantes do Condenado (à espera de uns contratozitos, ecomendas, etc...).
    Com isto não acho que seja uma iniciativa sem mérito,pelo contrário, mas tenhm a coragem de meter os logotipos de uem colabora e não paenas dos afilhados da CMVV/CDU.

    ResponderEliminar
  10. Morte aos comunas... Pum!!!

    ResponderEliminar
  11. Vejo que este blog é um autentico atentado à boa educação, em suma, um antro de personagens que se deleitam a criticar tudo e todos!

    COITADOS!

    Ofendem claramente as insituições que organizaram a feira, deturpam os factos, por exemplo o mandatário do PS foi simplesmente apresentar um tema do seu domínio, portanto, não foi organizador de nada, chamam fascistas falidos ao Lions clube, enfim uma panóplia de insultos, má informação, etc...

    E se foram várias as instituições a organizarem a fira, então todas têm responsabilidade se algo decorreu mal, mas pareçe que ainda há pessoal que não entende coisas básicas.

    Pareçe que o lema deste blog é:

    VIVA A DIFAMAÇÃO! VIVA OS INSULTOS! VIVA A MENTIRA!

    Digo-vos uma coisa não é assim que chegam lá!

    COITADOS...

    ResponderEliminar
  12. Aos atrasadinhos mentais de 4 de Junho de 2009 17:13 e 4 de Junho de 2009 19:50:

    Pareçe que também precisam de óculos!

    Não pertenço a nenhum partido, isso que fique bem claro!

    E volto a dizer aos politiqueiros de laranjeira - formem uma lista e candidatem-se!

    Não é com perfume a lanranja que lá chegam!

    Sim, bebam um chazinho que andam muito nervosos...

    ResponderEliminar
  13. Viva a ilha. Eu quero ir pr'á ilha (da Madeira) lá ao menos há mais democracia do que em vila viçosa.

    ResponderEliminar
  14. Viva a cidade de BORBA e o seu grande presidente. Deviam anexar vila viçosa a Borba, só assim arrembentavam com esta URSS a que os bencateleiros nos condenaram. Abaixo o muro de berlim (estriqueira).

    ResponderEliminar
  15. tou farto de morar em V.V., vou-me mudar para Borba já no mês que vem, tou farto, farto dos comunistas ranhosos....que nada fizeram em prol da sociedade, eu sei bem o que lhes fazia...

    Para mim chega.

    ResponderEliminar
  16. Pois bem...

    Após ler alguns comentários acerca deste assunto, não podia deixar de pronunciar a minha opinião.

    A opinião de alguém que lá esteve durante 3 dias desde as 9 ás 19, através do estatuto que muitas vezes já foi mencionado.... Voluntária!

    Não vale a pena repetir o que de facto correu bem e o que não correu assim tão bem!

    Apenas dizer que, quanto a nós, Associação Juvenil Dr. Jardim, fizemos o nosso papel, engolimos algumas coisas e chegamos ao final com o sentimento de que para nós, pelo menos, valeu a pena.

    Valeu o esforço.
    Valeu o empenho... e acima de tudo, valeu o convívio.

    Porque é assim que nós somos: pessoas (meninos e meninas como já aqui nos chamaram de forma depreciativa) que estamos fora, mas que ao chegar o fim-de-semana, muitos de nós fazem semana após semana mais de 300km apenas para cumprir com o nosso principal objectivo:

    Trazer novamente a Vila Viçosa aquilo que há muito se perdeu - o espirito jovem!

    Portanto, para finalizar, não será por algo ter corrido menos bem, que nos iremos "sentar"!

    Só pedimos que nos deixem e apoiem - e entenda--se que este pedido não se focaliza apenas ao poder politico. Dirige-se para todos os Calipolenses!

    É importante para que, ao chegarmos ao fim, possamos dizer: "Pelo menos tentámos!"

    Por aqui me fico, sem mais assunto:

    L.

    ResponderEliminar
  17. Vila Viçosa precisa dos jovens, precisa da iniciativa dos jovens, bem haja à AJDJ... que continuem com força!!!...

    um calipolense independente

    ResponderEliminar
  18. Jovens desempregados no interior do país não é exclusivo de Vila Viçosa, infelizmente, Vilas quase só com idosos é mato por esse interior.
    Vamos lá a ver se nos entendemos uma CM não pode resolver o problema de todos os jovens nestas circunstâncias. Certo ue também tem culpas, mas o que dizer de centenas de pseudo-empresários que desbarataram o mármore do sub-solo deste conselho, que não investiram em emprego qualificado e ue tem responsabilidades, e muitas, na actual situação do concelho? Cert também não são os únicos culpados. O que dizer de sucessivos governos que atacaram ferozmente o interior do País encerrando tudo o que eram serviços públicos e não privilegiando o investimento no interior? que dizer das pessoas de vila viçosa, sim de todos nós, que gostamos mais das conversas das "laranjeiras" do que de fazer algo em prol de todos...
    Deixemo-nos de lamúrias e unamo-nos em torno de um projecto: VILA VIÇOSA, independentemente da força política que lá rstá ou que venha ganhar..
    Um calipolense farto de discussões sobre politiquice.

    ResponderEliminar
  19. Concordo com o calipolens farto de politiquices. Os ploíticos são todos iguais, dizem mal uns dos outros porque querem todos os mesmo: TACHO. Vejam a lista de reformados que esta Câmara já gerou:
    Patacão - Reformado;
    Mangas - Reformado;
    Bacalhau - Reformado;
    Gazela das Mercês - Reformado;
    Roma - provavelmente reformado;
    Quinteiro - Reformado;
    Almeida - Reformado;
    Paixão - provavelmente Reformado;
    Condenado - Reformado;
    Viegas ????- provavelmente reformado;
    Galhofas???- Em vias de se reformar se a CDu Ganhar;
    O que é que estes Homems fizeram por Vila VIçosa? Serviram-se dela para obter benesses, horarias e as reformazitas de 400 contitos.
    Tenham vergonha e não enganem mais as pessoas.

    ResponderEliminar
  20. sim senhor o calipolense farto tem toda a razão... a culpa é de todos, mas não basta encontrar culpados...é preciso encontrar soluções...

    concordo consigo, acho que só com intervenção civica isto lá vai, não se pode esperar que o estado, ou a camara façam tudo.é necessário investimento provado, iniciativa privada...

    atendendo à sensatez do seu comentário, gostaria que com a mesma sensatez opinasse sobre o que faz falta?

    ainda tenho a esperança que aqui se discuta soluções, iniciativas e não politiquice...

    ResponderEliminar
  21. Já se está a falar melhor neste blog!

    Cncordo com s comentaristas anteriores...

    Aprendam meninos e meninas, não digam só mal...apresentem diagnósticos e soluções...

    ResponderEliminar
  22. Diagnósticos e soluções num blog??
    Não me façam rir!

    É muito mais fácil vir criticar os meninos e meninas de Vila Viçosa, não é verdade?

    Ainda estou à espera de ler uma proposta/diagnóstico/solução do senhor!

    ResponderEliminar
  23. E antes de criticarem os meninos e meninas lembrem-se quem é que os pôs no lugar onde eles estiveram e estão.

    Muitas críticas construtivas já foram feitas nos últimos comentários o problema é que há sempre conotações políticas.

    Se se critica o Condenado é laranja, se se defende o Presidente é camarada.

    Reparem bem como isto é um raciocínio circular porque as ditas propostas inovadoras continuam por aparecer e continua a politiquice.

    Se é para haver união venham então essas propostas porque parece que isto é um jogo para ver quem tem maior capacidade de persuasão.

    Já aqui disse que o mal não vem só do Condenado, o mal já vem de há mais anos porque não me esqueço que em 1997 as pessoas também tinham medo de falar do executivo e votavam no então PSD por medo de represálias. Mas é preciso saber ler o passado para perceber o presente e é isso mesmo que não aconteceu porque estamos a cair no mesmo erro.

    Quanto ao papel dos Municípios é óbvio que não podem ser eles a fazer tudo, mas podem sim dinamizar esse mesmo investimento privado e podem eles próprios ajudar a desenvolver o capital humano das suas populações e isto por muito que custe NÃO aconteceu nos últimos anos.

    Sou jovem e não tenho partido. Como já disse anteriormente o meu partido são as pessoas e não conglomerados políticos que se juntam como se fossem equipas de futebol.

    Ainda assim e vendo de fora aquilo que se passa consigo perceber que Vila Viçosa está parada no tempo, não tem dinâmica de crescimento social, económico ou cultural.

    Concordo completamente com o que foi dito, muitos problemas dos mármores devem-se à ganância exacerbada dos senhores do ouro branco e dos seus respectivos magnatas. O PSD está conotado com esses tempos, é uma imagem que se colou e se vai continuar a colar enquanto certas pessoas estiveram ligadas ao partido.

    Mas sejamos realistas, a CDU em 12 está completamente APÁTICA. Se antigamente o mármore era o aparelho de repressão hoje é o clientelismo público a moeda de chantagem. Vila Viçosa foi votada ao esquecimento e cabe a todos NÓS unir-nos para salvar a imagem da nosso terra.

    O que é preciso em Vila Viçosa são caras novas na política e, não querendo ferir susceptibilidades, mas muitos deles são de facto jovens que muitos ainda julgam ser crianças "imberbes".

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  24. A política da CDU concelhia tem sido um verdadeiro desastre e causa de um atraso estrutural gritante.
    Como todos sabem, a União Europeia coloca fundos estruturais europeus ao dispor dos Municípios. Nos últimos anos, muitos Municípios aproveitaram eficientemente e eficazmente os Fundos estruturais, Vila Viçosa não.
    Nos valores apresentados da execução do por Alentejo podemos ver claramente como Vila Viçosa ficou em último lugar na utilização daqueles importantes fundos estruturais.
    Muitas foram as acções de formação e estágios profissionais que ficaram por fazer; perderam-se oportunidades para desenvolver a área rural e a agricultura no concelho; foram esbanjadas oportunidades de construir equipamentos e infra-estruturas com custo-benefício relevante, a reabilitação urbana, o turismo e a cultura foram marginalizados.
    Assim se perderam oportunidades excelentes para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, por incompetência, desmazelo ou falta de planeamento estratégico, a verdade é que o dinheiro da Europa corre à margem de Vila Viçosa, veja-se por exemplo a execução fundos através de projectos beneficiários dos fundos em Portel, sem dúvida, um concelho em desenvolvimento.
    Em Vila Viçosa, a dimensão de co-financiamento europeu foi completamente subaproveitada no passado. A execução dos fundos foi mesmo a pior do Alentejo Central. Mais uma vez no último lugar, no fim da tabela.

    Outro problema, independentemente de concordarmos ou não com os investimentos em curso, já nem discuto isso, os investimentos locais são hoje muito elevados, (mesmo sem dizer que por razões eleitorais), mas incompreensivelmente têm uma parte de co-financiamento europeu baixo, isso obriga a aumentar e manter elevada a carga fiscal municipal dos contribuintes locais.

    Recomendações para o futuro: elaborar mais candidaturas aos fundos do QREN (Potencial Humano; Factores de Competitividade e Valorização do Território); adoptar um verdadeiro planeamento estratégico; mudar os rostos da CDU que têm estado à frente deste desatino; dialogar com estruturas, administrações e entidades públicas com responsabilidade na gestão dos fundos; envolver os cidadãos em processos participativos de tomada de decisão; melhorar a utilização dos fundos para aliviar a carga fiscal sobre os contribuintes concelhios.

    Amanhã ficaremos a saber se vamos ter mais do mesmo ou se a CDU está com vontade de dar uma vida melhor às pessoas em Vila Viçosa, com o Condenado na presidência é "vira o disco e toca o mesmo". É muito triste, mas temos o que merecemos, ninguém se revolta e os parasitas dos malandros estão todos a trabalhar na Câmara.

    ResponderEliminar
  25. O sr. Dr. Mestre Palma Rita anda-se a deitar tarde e a dizer muitas asneiras. Porque é que não assinou o último comentário? Você não é do Partido que diz sempre a verdade? Olhe que Deus castiga-o. Ah! Desculpe já me esquecia que o sr é ateu óu agnósico...ou será que agora também vai passar a ir à missa? Atenção à verdade, não falte à Verdade senão a Dr. Manuela ainda se zanga consigo.
    Um comunista atento.

    ResponderEliminar
  26. Sr. Dr. Mestre e mais alguma coisa..., a escrever ninguém o leva preso, mas falta o resto...

    Quanto aos outros comentadores, se são assim tão bons, tão resposáveis e empenhados, vão para lá vocês, se tiverem votos para isso é claro!


    Quem critica o actual executivo, parace que as pessoas cairam lá de para-quedas e agora temos que nos aguentar.

    Não, as pessoas que constituem o executivo estão lá porque forão eleitas pelo nº de votos.

    Têm que aprender a respeitar a vontade da maioria dos eleitores.

    Mas podem e devem fazer uma oposição com qualidade, coisa que não não acontece.

    ResponderEliminar
  27. Já era de esperar que o PSD vos trouxesse medo e começassem a intrigar.

    Deixem lá o rapaz em paz, que quando ele quizer escrever, assina e escreve no blog do PSD de Vila Viçosa ou no dele. Por acaso ele não assinou aquele folheto que vos entrou em casa esta semana?

    Não inventem que não vale a pena, ou ainda cansam esses poucos neurónios que por aí andam tresmalhados.

    Se querem aprender alguma coisita, apareçam logo à noite nos Mascarenhas.

    ResponderEliminar
  28. Vamos ver quantos lá aparecem... "nos Mascarenhas"!!!

    Para aprender alguma coisita, mas pouco, que não nos podemos maçar muito... pouco, quase nada, é só uma coisita leve... apareçam vá.

    ResponderEliminar
  29. Ah, pois é, desculpem. Esquecemo-nos que nos PSD só há burros. A inteligência ficou toda na CDU e no PS.

    Desculpem, não voltaremos a incomodar.
    Entretenham-se .... como quizerem, já que tanto o PS como a CDU defendem os casamentos gay, nunca se sabe o que resultará da vossa brincadeira.

    ResponderEliminar
  30. FEIRA DA SAUDE - ELOGIOS - BOA ORGANIZAÇÃO ETC ETC...
    Andei pela feira e gostei, no entanto tenho que admitir que tudo foi conseuido GRAÇAS AO MANDATARIO DA JUVENTUDE DO PS para as proximas eleições que se chama JOSÉ ALBERTO PARRAÇA que conseguiu segundo sei e foi-me dito por ele (é provável que me tenha mentido-NAO ACREDITO) para a feira da saude os 4 castelos isuflaveis que custam a volta de 4500€ mais as 9 maquinas para os idosos (1500€), as 2 consolas wii (700€) e todos os colaboradores/professores para dar as aulas de aerobica e dinamismo desportivos (300€), a custo 0 ZERO, atraves de um projecto que apresentou para a feira e que mt bem foi aceite.

    FICAR ATÉ AO FIM/ASSUMIR
    Ao longo dos dias de feira notei também que era este "menino imberbe" eheheh que era o ultimo a abandonar o local sendo esta função dos responsáveis da CMVV, assim sendo e felizmente correu tudo bem, se algo corresse mal ele estava la pra dar a cara ao contrário dos "HOMENS SABEDORES e DONOS DA RAZAO" da CMVV.

    ÓH ZÉ ANDA CÁ...
    Também notei, já que sou observador, que as pessoas chamavam muito por ele, e lá ia o "menino imberbe, irresponsavel e sem capacidade de gestão" a solucionar os problemas a todos os que o requeriam...É ESTRANHO COMO É QUE NINGUÉM CHAMAVA PELOS ELEMENTOS DA CMVV?

    FEIRA DA SAUDE SEM ÁGUA...
    Irei pedir o projecto ao JOSE a ver se ele se esqueceu deste ponto ou se foi mais um erro da CMVV. Ele já organizaou bastantes eventos era de estranhar que se esquecesse da agua. darei noticias. Mais tarde...

    PARA REFLEXÃO
    Agr senhores presidentes e vereadores e tecnicos superiores de desporto (lolol) etc etc da CMVV. Eu pergunto. SEM ESTE RAPAZ E SEM O SEU PROJECTO E SEM O SEU DINAMISMO SERIA IGUAL???MELHOR OU PIOR?

    MUITO OBRIGADO ZÉ...
    SEGUNDO SEI, NEM UM OBRIGADO LHE FOI DITO...Exmos senhores da CMVV ficava-vos bem.

    ESTE SIM É UM EXEMPLO DE ALGUÉM QUE LUTA PELA SUA TERRA, SIMPATICO, HUMILDE, CONHECEDOR DOS TEMAS QUE FALA, DIZEM AS RAPARIGAS "BONITO" (EU NAO ACHO mas a minha mulher sim (lolol)) E SEM INTERESSES POIS É PROFESSOR NUMA UNIVERSIDADE E TEM MUITAS PORTAS ABERTAS PELO MUNDO FORA, E MUITOS CONHECIMENTOS QUE PODEM MUDAR A ACTUAL (SEDENTARIA) VILA VIÇOSA...

    ResponderEliminar
  31. E o PSD e o CDS defendem o quê?

    A discriminação de indivíduos que têm opções homossexuais diferentes da maioria.

    Não te enganas quando dizes que a inteligência ficou toda nos partidos de esquerda!

    ResponderEliminar
  32. Vale mais o JOSÉ ALBERTO PARRAÇA, num dedo que toda a ecória da CDU no corpo todo, que são um bando de invejosos, e que só pensam em si, felizmente estão a acabar...

    ResponderEliminar
  33. Parece que o pequeno Zé brilhou na feira da saude...

    é pena o Zé ser mandatário e não ser candidato... mas vqai longe esse "miudo"

    Parabéns Zé!!

    ResponderEliminar
  34. Pelo que se diz aqui o super-mandatário do PS até abafa o candidato Eng.Roma!

    Grande Zé!

    Temos pena porque tudo o que escervem aqui é uma autentica mentira. Claro que não foi ele que conseguiu o equipamento e professores.
    Mas como os meninos do PS querem um aproveitamento político de um evento que em quase nada contribuiram inventam tudo só para enganar a malta.

    E acho bem que o Zé se candidate mais tarde. Eu até já vi a lista dele na net. Em 2.º pareçe-me que vai o Zil e em 3.º o POM POM!

    Isto dá vontade de rir! Tal não é o desespero que desvaorizam o Eng.Roma e vangloriam uma pessoa que não tem experiencia politica.
    Com isto não estou a dizer mal do Zé, que até conheço bem, estou sim a dizer que tenham calma (PS) pois cm esta estratégia dispersa não chegam lá.

    Um calipolense que gosta da sua terra...

    ResponderEliminar
  35. "...e vangloriam uma pessoa que não tem experiencia politica..."
    hehehehe
    dei cambalhotas de rir tanto...
    e o Condenado tem ??
    Até o ZIL e o POM POM o faziam.
    Abram os olhos, o homem não fez nada, voces respondem calçada, pois isso é o minimo, até para isso contrataram pessoal de fora, isso é criar empregos aos locais ??

    ResponderEliminar
  36. o calceteiro de Alpalhão está rico à custa da politica do Condenado... para esse o Condenado foi bom!

    ResponderEliminar
  37. Ao retardado de 5 de Junho de 2009 23:13:

    Mas quem é que falou no Condenado?!

    Outro que precisa de óculos!

    Falei no Eng.º Roma e no Zé...Sabes ler?

    Vai-te catar!

    ResponderEliminar
  38. e o que é que uma coisa tem a ver com outra ??
    escreves-te que o o Zé não tem experiencia politica. verdade ?
    E eu pergunto e o Presidente tem ?
    Na opinião de muita gente tem tanta como a das outras pessoas que referiste.
    Posso ler mal, mas não sou ignorante como tu, enfim deves ser um puto frustrado...

    ResponderEliminar
  39. Alguém foi ao mascarenhas?Que tal??

    ResponderEliminar
  40. A quem é que interessa o que se passou no mascarenhas?
    Só a meia dúzia de ex-apoiantes do condenado que agora, porque o "marfim" já não corre para o seu lado, querem assaltar os cofres públicos. Vejam bem quem são estas criaturas e pensem no que pretendem. A sorte disto é que o povo já os topou e vai dar-lhes a resposta certa.

    ResponderEliminar
  41. Ao anónimo de 6 de Junho de 2009 0:53:

    Em primeiro lugar pensa bem o que escreves, se é que pensas!

    Puto frustrado! Eu?! Não podes estar mais enganado...Mas enfim, tu é que deves andar às "caidas", da maneira como analisas as coisas nota-se que és muito fraquinho de cabeça.

    Falo-te em alhos e tu respondes em bugalhos...Coitado...

    Lê novamente os comentários e vê se percebes, pois não me vou dar ao trabalho de te explicar...ou então como se custuma dizer "fica com a bicicleta"...

    Gaiato parvo!

    ResponderEliminar
  42. Com um chazinho isso vai lá.

    ResponderEliminar
  43. Novidades em
    http://laranjavicosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  44. Fui a esse endereço e vi realmente medidas a sério para a cultura e para o turismo, coisa que os comunas não sabem o que é, nem os PS que dedicaram apenas 2 das 100 medidas a este tema.

    Assim é que é, PSD.

    Força PSD de Vila Viçosa, que desta vez é a sério.

    ResponderEliminar
  45. Então com o Fadista era a brincar? Andaram a brincar com os calipolenses?
    Quem nos garante que desta vez ainda é a brincar?

    ResponderEliminar
  46. Pois, é esse o problema do PSD em Vila Viçosa. Mudam a cabeça mas o corpo é sempre o mesmo, mesmo estando camuflados.

    Assim já eram... está na altura de mudar!

    ResponderEliminar
  47. Ouvi dizer que em Vila Viçosa o PSD ganhou nas 2 juntas urbanas e a CDU nas 3 rurais. Será verdade?

    Não percebi o comentário anterior: assim já eram ... quem?

    ResponderEliminar
  48. Lindo:

    http://blasfemias.net/2009/06/07/sintese-comparativa-20042009/

    ResponderEliminar
  49. E se eles querem um apoio ou um votinho...

    Nós, pimba.

    http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/599255.html

    ResponderEliminar
  50. Em Vila Viçosa a CDU so ganhou em bencatel, em Ciladas e Pardais ganhou o PS e nas freguesias da Vila ganhou o PSD...

    nos resultados consolidados do concelho houve quse um epate técnico entre a CDU e o PS, no entanto, ganhou a CDU com mais 13 votos que o PS...

    ResponderEliminar
  51. Mas vale deitar fogo a esta merda desta vila e fugirmos todos para a cidade...
    Em vez de se unirem para arranjarem soluções, andam aos pontapés e empurrões...

    Ganhem juízo, pois não é num blog que se resolvem as coisas!

    ResponderEliminar